Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Mundo da Moda34.8
Seventh Mountain Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Caminho do Pilar, Conjunto Habitacional Varandas do Pilar, Bloco 8, R/C Dtº 9000-136 Funchal
  • geral@mundodamoda.online

Mundo da Moda - Encomenda não entregue

Cristina Silva apresentou a reclamação
10 de dezembro 2019 (editada a 11 de setembro 2020)
Fiz uma encomenda, dia 18/11, paga na hora, ate hoje não recebi nada. Já enviei vários e-mails a reclamar. Inicialmente diziam que o prazo de entrega era de 5 a 20 dias. Agora volvidos os 20 dias, já nem respondem.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2019
Mundo da Moda
13 de dezembro 2019
Boa tarde.
Vimos por este meio , rejeitar esta mesma queixa e indicado desde já que a mesma será enviada para o nosso departamento jurídico , sendo que a mesma não tem qualquer validade a não ser prejudicar a imagem da nossa empresa.
A sua encomenda encontra se dentro do prazo de entrega, vigente nos nossos termos e condições.
Gostaríamos também de lhe indicar que todas as suas mensagens ou emails forma respondidos.
E por fim gostaríamos de lhe informar que esta queixa deverá de imediato ser retirada como forma de prejúrio à nossa empresa sem qualquer outro dano a assinalar neste momento.
Atentamente

Email de Apoio ao cliente : geral@mundodamoda.online
27 de dezembro 2019
A minha encomenda foi efectuada e paga dia 18 de Novembro. O prazo de entrega de 20 dias, foi há muito aspirado.
Continuo a aguardar a devolução do dinheiro. ( bem como o contacto do vosso departamento jurídico ;-).
O Único contacto que tive foi um telefonema de uma menina a solicitar / exigir que coloca-se a reclamação como resolvida

Lamentável

Cumprimentos
Cristina silva
15 de janeiro 2020

Lamentável, nem uma resposta.
Empresa não recomendada

Cumprimentos