Mundo do Leo, unipessoal lda
  • Avenida do Conhecimento, nº 75
    4440-837 Valongo
  • geral@mundodoleo.com

Mundo do Leo - Agressão no parque infantil Mundo do Leo no Centro Comercial de Valongo

CÁTIA SILVA
CÁTIA SILVA apresentou a reclamação
7 de setembro 2016

Hoje dia 07-09-2016 pelas 16h22 "confiei" o meu educando à empresa Mundo do Leo no Centro Comercial de Valongo e fui de coração tranquilo comprar alguns bens alimentares ao Continente que se situa no mesmo espaço comercial. Quando regressei 60 minutos depois o meu educando corre para os meus braços completamente transtornado porque tinha sido vitima de agressões múltiplas por parte de uma outra criança mais velha. Quando regressei a casa e depois de tentar falar com ele sobre a situação ele refere o tipo de agressão e as marcas no rosto e no couro cabeludo são bastante visíveis.
Considero uma situação muito triste e grave que não deverá passar impune.
O Staff depois de confrontado com o sucedido afirma não ter observado qualquer situação. de acordo com eles, hoje era dia de aniversário no espaço tornando a observação das crianças algo muito complicado.
Este espaço não é seguro.
Concluindo, o Slogan da empresa "Vem divertir-te no meu mundo, eu cuido de ti" é falso e perigoso. Eu paguei à empresa para o meu filho se divertir naquele parque infantil e ele foi agredido.

Data de ocorrência: 7 de setembro 2016
13 de setembro 2016
Boa tarde. Pedimos desculpa pela demora na resposta e desde já a gerência do Mundo do Leo vem lamentar a ocorrência que apenas ficou a ter conhecimento depois da situação.

As crianças por vezes brincam de maneiras estranhas, e infelizmente ninguém reparou nessas agressões, porque também não houve ninguém a pedir ajuda nem a chorar, pois sempre que alguma criança chora ou pede ajuda, essa criança torna-se a nossa prioridade. Sempre que alguma criança se sente transtornada, abandonada ou triste, fazemos questão de lhe dar um acompanhamento mais afectuoso, por vezes um simples consolo é o suficiente. Em casos que tal não funcione, trazemos a mesma criança até à recepção, onde está "longe" das restantes crianças, e prontamente entramos em contacto com o respectivo responsável.

O facto de haver aniversário nada tem a ver com a vigilância das crianças, uma vez que adaptamos o número de funcionários ás crianças presentes no parque.

Não queremos com isto dizer que o que relatou não é verdade. Devido à natureza do parque, os meninos brincam e convivem uns com os outros. Mas não conseguimos distinguir os meninos que querem de facto aproveitar todos os recursos que dispomos para a sua boa disposição e alegria, daqueles que querem simplesmente causar confusão. Estes, podemos chamar de "bullies", sempre que detectados pelo nosso staff, são prontamente dirigidos à recepção, e os responsáveis chamados.

A gerência disponibiliza-se para acompanhar a criança e oferecemos a próxima visita da criança ao Mundo do Leo, onde certamente não haverá problemas com outros meninos, e, se assim preferir, para falarmos pessoalmente acerca de qualquer assunto.

Continuamos a ser seguros e divertidos para todas as crianças admitidas no nosso parque.