Performance da Marca
6.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
4,2%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
4,2%
Média das Avaliações
18,9%
Taxa de Retenção de Clientes
11,1%
Ranking na categoria
Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 86.9
...
Mundo Moda6.4
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Mundo Moda - Já passaram quase dois meses e a até hoje não foram dadas mais explicações

Sem resolução
Vânia  Sousa
Vânia Sousa apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Uma empresa que não responde ao email, não atualiza o pagamento e responde que por causa da pandemia em 2022 onde pandemia já quase não existe vêm se desculpar e por fim diz que tem 15 dias úteis e lá se vai há muito o prazo de entrega.
Não recomendo a ninguém e nunca mais volto a comprar. Já passaram quase dois meses e a até hoje não foi dado mais explicações, já não tem ponta por onde pegar as mentiras deste site!
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
Vânia Sousa
12 de julho 2022
Já estou a tentar contactar a loja sem sucesso. Como disse anteriormente , uma loja que não dá atenção nenhuma ao cliente. Pretendo fazer a devolução do produto e a loja não me faculta a morada para a devolução. Também informa no site que só faz devolução de vales, o que é completamente ilegal. Como tenho 14 dias para devolver, a empresa tem 14 dias para reembolsar o consumidor do valor pago pelo artigo. Se o vendedor não reembolsar o cliente de todos os custos dentro deste prazo o cliente tem direito de receber o dobro do montante pago (art 12°, N 1 e 2 do DL n°24/2014, de 14 de Fevereiro). Ou seja, a loja tem atos ilegais mesmo à frente de todos, mas vou denunciá-los por prática abusiva e ilegal.
Não recomendo esta loja a ninguém.
Vânia Sousa
23 de agosto 2022
Continuo sem resposta. Já devolvi o produto, enviei uma carta com aviso de recepção, mas voltou por morada incompleta. Morada esta que a Mundo Moda tem no site. Não respondem à emails e não devolvem o dinheiro que paguei. Vou fazer também uma reclamação na DECO proteste! Pode ser que a empresa tenha o mínimo de atenção e cumpra com o que diz a lei.
Vânia Sousa
7 de setembro 2022
Continuam sem responder ao e-mail, e o produto que tinha comprado já foi devolvido e até a data de hoje, 07 de Setembro nenhuma resposta por parte do Mundo Moda. Não comprem nesta loja online, são * PROIBIDO *!
Vânia Sousa
22 de setembro 2022
Já esgotei os meios , a empresa não responde, e não devolveu o montante pago, mesmo depois de receber o produto que devolvi na mesma semana que recebi. Empresa enganadora e desonesta. Não recomendo a ninguém.
Vânia Sousa
6 de outubro 2022
Continua sem resolução, não respondem aos emails enviados, contactos telefónicos não há, e a morada que há no site, não há lá sede nehemhuma da empresa, tudo fictício. Já fiz carta registada, mas voltou para trás, devolvi os ténis e até hoje 06/10/2022 a Mundo Moda não responde a nada. Nunca comprem com esta empresa, é um engano ao consumidor!
Vânia Sousa
20 de outubro 2022
Realmente não dá para acreditar, já fiz vários email's e nenhuma resposta por parte da empresa. Já devolvi os ténis e já lá vão 5 meses sem dizerem nada. Um conselho, nunca comprem nada deste site, o material é péssimo, vem da china, cheira mal e tem péssima qualidade.
Vânia Sousa
17 de novembro 2022
Hoje dia 17/11/2022 nada resolvido . Vou anexar todos os documentos da reclamação, os emails e a carta registada, tudo sem nenhuma resposta e nem devolução do dinheiro, uma vez que ja devolvi o produto ao armazém.
Só espero que ninguém seja burlado como eu fui, nunca façam compras na Mundo Nova.
Vânia Sousa
1 de dezembro 2022
01 de Dezembro, desde Maio sem resolver. Nunca, nunca comprem nesta Mundo Moda!
Vânia Sousa
29 de dezembro 2022
Continuo a espera. Já reencaminhei o email de reclamação à empresa Mundo Moda e até o momento não me responderam. Nem dinheiro nem o ténis que mandaram vir da China, com um cheiro insuportável e plástico rasca. Fui enganada e espero sinceramente que não sejam enganados por estes burlões!
Vânia Sousa
13 de janeiro 2023
Já estamos em 2023 e até hoje, 13 de Janeiro não deu nenhuma resposta. Não responde aos emails, e a morada que usam não recebe correspondência. Volta para trás como morada incorreta, tal é a honestidade da Mundo Moda.
Espero que não caiam na fraude, nunca comprem desta "sapataria online". Já tentei de todas as formas resolver, e nada de resposta.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.