6.4

Mundo Moda - Negam-se a fazer devolução

CINTIA AMBROSI
CINTIA AMBROSI apresentou a reclamação
20 de abril 2022
Venho por este meio explicar que:
Fiz uma compra no dia 26/02/22 no site da Mundo Moda (https://mundomoda.pt/) no valor de 19,99€ e este pedido foi entregue em 15/03/22.
Quando recebi o pedido percebi que o tamanho do sapato não estava de acordo com o padrão de tamanhos e ficou muito grande. Além disto, pois possível identificar que o produto é de baixíssima qualidade, por este motivo optei pela DEVOLUÇÃO do artigo.
No dia 18/03/22 enviei um e-mail à empresa solicitando a devolução e qual seria então o processo para recolha do artigo e reembolso do valor.
Não houve resposta a este e-mail, portanto enviei outro no dia 22/03/22, ao qual responderam no mesmo dia perguntando qual era o problema do item e se eu não queria trocá-lo. A empresa foi informada então que minha intenção seria apenas a devolução do item.
Desde 23/03/22 não houve mais nenhum retorno por parte da empresa, que pelo descaso entendo como NEGADO ou IGNORADO meu pedido de devolução.
Este pedido de devolução e reembolso, foi feito dentro do prazo legal informado nos termos do disposto no artigo 6º do Decreto-Lei n.º 143/2001, de 26 de Abril.
A empresa não dispõe de qualquer forma de contato, salvo e-mails, não disponibilizou a factura no site ou no envio, portanto não tenho os dados fiscais necessários para acionar judicialmente.
Data de ocorrência: 20 de abril 2022
CINTIA AMBROSI
1 de junho 2022
A Marce prometeu reembolso em 7 dias úteis... já se vão 30 dias e nada...