MundoBebes.pt

MundoBebes.pt - Debito abusivo

Lindsay Reis
Lindsay Reis apresentou a reclamação
4 de abril 2020
Tentei encomendar o bacia Baleia Menta no site Mundobebes no passado dia 1 de abril. Depois de ter tentado de efetuar o pagamento, nao recebi nenhum codigo de validação da compra, e passou da primeira etapa logo à última indicando-me que o pagamento falhou. Tentei novamente e o resultado foi igual. Não percebi bem porquê e decidi encomendar num outro site de confiança (Toys’r’us) mesmo que a cor nao era aquela que queria.
Nunca recebi confirmaçoes de encomenda da parte de Mundobebes e qual não foi a minha sorpresa quando eu descobri que fui debitada na minha conta bancaria 2 vezes o valor desse compra 17,99€ + 4,90€ do custo do transporte.
Desejo que esse valor me seja devolvido , ou seja um total de 45,78€ (22,89€*2)
Cumprimentos.
Lindsay Reis.
Data de ocorrência: 4 de abril 2020

Olá
Tive exatamente o mesmo problema agora! Tentei encomendar esse penico no valor total de 25,95€ e inseri os dados todos, paguei pelo mbnet e no momento ao seguir diz que o pagamento falhou. No entanto, o valor está cativo na minha conta! Já liguei duas vezes e após 1 minuto a chamada desliga automaticamente. Já enviei email para o info@mundobebes.pt e aguardo um esclarecimento. Espero mesmo não ter sido burlada!