Câmara Municipal da Figueira da Foz
Câmara Municipal da Figueira da Foz
Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Município da Figueira da Foz
  • 233403300
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Paços do Concelho, Av. Saraiva de Carvalho
    3084 - 501 Figueira da Foz
  • municipe@cm-figfoz.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Câmara Municipal da Figueira da Foz - Pedido de indemnização

Sem resolução
1/10
António Jorge de Bastos Vianna Torres de Menezes
António Menezes apresentou a reclamação
5 de abril 2023
A 24 Dez 23, foram icêndiados 2 ecopontos que sem qualquer autorização foram colocados junto ao muro da minha moradia e respectivo portão e grades donde resultou o queimar do motor , do muro e das grades resultantdo um prejuízo material no valor de 1536 € conforme peritagens efectuadas. Tal situação foi de imediado reportada a Junta de Freguesia de Lavos e Câmara Municipal não obtendo qualquer resposta no reportante a indeminização por RC Extra-contratual, pese embora tenham sido enviados o auto da GNR, dos Bombeiros e identificadas as testemunhas.
Data de ocorrência: 5 de abril 2023
António Menezes
3 de maio 2023
Pese embora as contínuas reclamações dirigidS A eDILIDADE A MESMA NÃO RESPONDE E CONTINUA SEM ASSUMIR o sinistro ao abrigo da Responsabilidade Cível Extra-contratual. A responsabilidade civil extracontratual dos entes públicos impõe que estes sejam responsáveis quando for de concluir que os seus órgãos ou agentes praticaram, por ação ou omissão, atos ilícitos e culposos, no exercício das suas funções e por causa desse exercício, e que daí resultou um dano para terceiro.

Vejamos:

Os orgãoS da Câmra colocaram inadevertida e ilegalmente, 2 ecopontos encostados ao muro e grades de minha moradia sem consulta ou autorização.

Desse facto resultaram danos provocados por incêndio deflagrado por terceiros não identificados. Foi, assim, fruto da primeira acção e não somente do sinistro ocorrido conforme auto das autoridades, na sequência da acção ilícita e culposa dos mesmos e no exercício das suas funções e exactamente por causa das mesmas que resultou o dano na moradia de Laura Sofia Santiago da Cunha.

Nesse sentido solicitamos indeminização por danos morais resultantes da perda de privacidade, aumento dos níveis de ansiedade e prejuízos inerentes a todo o tratamento do processo junto a autoridades e fornecedores de serviços para recuperação dos prejuízos materiais alavancados em perdas de tempo e de trabalho.
António Menezes
17 de maio 2023
A Edilidade não responde !
António Menezes
31 de maio 2023
A entidade não responde!
António Menezes
14 de junho 2023
Aguarda-se resposta!
António Jorge de Bastos Vianna Torres de Menezes
António Menezes avaliou a marca
28 de junho 2023

A Edilidade agarrou-se à exclusão da apólice de seguro de RC que detém e que corretmente não cobre RC Extra-contratual para recusar a indemnização pela colacação indevida de ecopontos encostados a muro da propriedade e responsabilidade indireta pelos actos cometidos de incêndio por desconhecidos violando todos os princípios éticos, de solidariedade com contribuíntes, morais e materiais. Lamentável.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

A aguardar resolução sem qualquer resposta da Edilidade!