Câmara Municipal da Marinha Grande
Município da Marinha Grande
  • Rua Guilherme Stephens
    2430-522 MARINHA GRANDE
  • geral@cm-mgrande.pt

Câmara Municipal da Marinha Grande - 5 meses sem resposta aos documentos pedidos para projecto de construção

Rui Azinheiro apresentou a reclamação
23 de maio 2018

Entreguei projecto de construção na Câmara à 7 meses e num espaço de 1 mês, pediram documentos em falta, outros que não faziam nexo pedirem e outros que as câmaras de outras localidades só pedem na fase das especialidades. Foram entregues no inicio de Dezembro 2017 esses documentos... Até hoje não tive resposta NENHUMA. À 2 meses marquei reunião com a arquitecta/engenheira responsável pela aprovação do projecto e sinceramente, só vi desculpas esfarrapadas que o trabalho não avançava por falta de rede nos computadores... e acumulação de trabalho! Se não houver vontade de trabalhar, está sempre a haver acumulação de trabalho!!! Esta câmara para mim é uma vergonha NACIONAL pois os casos que vejo em outras câmaras de colegas meus, uns tiveram os projectos aprovados e finalizados entre 1 mês a 2 meses, e na câmara de Pombal, tenho conhecimento de aprovação em 3 semanas. 3 semanas!!!! Eu vou com 7 meses e nem sequer resposta ainda tive. Simplesmente vergonhoso...

Data de ocorrência: 23 de maio 2018
Exmo Senhor

Vimos por este meio solicitar a Vª Exª qual o nº do proc.º bem como o nome do requerente para que possamos dar informação sobre o andamento do mesmo.

Atentamente

Cumprimentos

Rui Filipe Ribeirete Azinheiro
Exmo Senhor
Rui Azinheiro

Vimos por este meio informar, atento ao exposto, que foram tomadas as devidas medidas conducentes à apreciação do referido processo encontrando-se, de momento, em análise técnica. Mais informamos que assim que houver novos dados sobre o assunto os mesmos serão transmitidos ao requerente.

Apresentamos a V. Ex.ª o nosso pedido de desculpas pelo sucedido, colocando-nos à inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Rui Germano
DAM/GAM/Relações Públicas
Rui Azinheiro avaliou a marca
4 de julho 2018

6 meses e meio para darem resposta à entrada de novos papéis (Que receberam na 1ª semana de Dezembro 2017) é um abssurdo!! Em Abril marquei reunião com arquitecta da Câmara (que só tinha agarrado na papelada no dia anterior à reunião para se inteirar...), após isso, houve reunião de Câmara e 2 meses para enviarem uma carta com a indicação do que ainda estava por resolver. Se mantiverem este tipo de velocidade e falta de vontade de trabalhar e ver/resolver as coisas, os projectos de arquitetura que não estejam 100% à vontade e gosto de cada arquitecto, levam uns 2 ou 3 anos até serem finalmente aprovados na Câmara Municipal da Marinha Grande. Assino e subscrevo: Que vergonha de Câmara!