Câmara Municipal da Marinha Grande

Câmara Municipal da Marinha Grande - Caixa contador agua partida

sonia
sonia apresentou a reclamação
29 de junho 2023
Desde já peço desculpa porque sei que é serviço feito por uma empresa exterior á Câmara municipal, mas como não sei que empresa é, vejo me obrigada a fazer a reclamação á Câmara municipal, já não é a primeira vez que os funcionários que fazem a contagem do contador de água abrem a porta do contador e não a fecham corretamente, aliás uma das vezes em que conseguimos ver a funcionária avisamos a mesma da situação, acontence que ontem dia 28 de Junho de 2023 foi feita novamente a contagem, isto porque os vizinhos confirmaram e ao fazer chamada telefónica para o departamento das águas confirmaram, e mais uma vez voltou a não ser fechada corretamente, e como ontem não viemos a casa não nos apercebemos, chegamos hoje e como estamos em alerta amarelo devido ao vento, a tampa da caixa está partida, e não foi apenas um corte ou uma rachadela ela partiu por completo despengando se da caixa, encontrando se no chão.
É uma caixa nova foi instalada há poucos meses, embutida na parede, e agora quem assume a despesa?
Um erro todos cometemos, aqui é constantemente, até já tinhamos alertado uma funcionária da situação e seguem a fazer o mesmo, acho uma tremenda falta de respeito. E nem percebo o porquê de abrir a caixa porque têm um visor transparente, e que se vê bem o contador sem ser preciso abrir, mas pronto querem abrir, abram mas voltem a fechar e deixar as coisas devidamente como estavam.
Não dá para comprar uma tampa e substituir e têm de substituir a caixa completa, caixa essa que já está embutida na parede, agradeço que alguém assuma a responsabilidade e a despesa, pode ser que assim aprendam e não voltem a fazer o mesmo ou comecem a tomar mais cuidado.
Data de ocorrência: 13 de junho 2023