Câmara Municipal da Marinha Grande
  • geral@cm-mgrande.pt

Câmara Municipal da Marinha Grande - Estacionamento na rua pereira crespo

Luis Carajoinas apresentou a reclamação
7 de novembro 2020
A minha reclamação é que desde que moro na rua Pereira Crespo que todos os dias os clientes do restaurante o Pasto fazem da rua um parque de estacionamento e gostaria de saber quando é que vão começar a actuar, visto que são vários os colaboradores da Câmara da Marinha Grande que lá vão comer assim como agentes da PSP penso que rapidamente poderão dar indicações à proprietária para que avise os seus clientes que é proibido a circulação e o estacionamento nesta rua.

Obrigado pela atenção
Data de ocorrência: 7 de novembro 2020
Exmno senhor
Vimos por este meio informar que foi dada indicações à PSP para a atue sempre que estejam viaturas imobilizadas na referida Rua.

Com os melhores cumprimentos
18 de dezembro 2020
Obrigado pela atenção prestada a esta situação mas enquanto o sinal de proibição de circular não se encontrar à entrada da rua em questão será muito difícil para a PSP atuar, visto que nada impede de o fazer.

Mas obrigado pelo esforço e tempo que dedicaram a esta situação
20 de janeiro 2021
Bom dia decide manter a reclamação em aberto porque moro nesta rua e continuo a vereficar todos os dias veículos a circular e a utilizarem a rua como estacionamento.

Não compreendo onde é que está a dificuldade para a administração de posar uma placa informativa a entrada da rua dos dois lados a proibir a circulação e a entrar nestas ruas senão forem moradores.
26 de março 2021
Meses depois a rua continua a servir de estacionamento nada foi resolvido
Esta resposta tem um anexo privado
Luis Carajoinas avaliou a marca
3 de março 2021

Não tenho opinião sobre a marca, apenas posso dizer que o problema persiste é não está concluído.

Visto o aumento de atividade nesta rua, que é muito bom para o centro termos novos moradores e novos negócios à abrirem, muito são os pais que trazem as crianças de carro para a sala de gym não faria sentido posar um sinal de sentido proibido nesta rua?
Desta forma daria à PSP a capacidade de atuar caso fosse necessário.

Várias foram as situações em que um acidente poderia ser muito grave.

25 de dezembro 2020

Embora queira dar por concluída esta queixa não me é possível, visto que a circulação nesta rua e a utilização da rua como estacionamento continua, com muitas das vezes virmos ser obrigados a esperar longos minutos para que remova os veículos, sem a qual não conseguimos passar para sairmos ou entrarmos em casa.

Agradeço desde já a atenção