Câmara Municipal da Marinha Grande
Município da Marinha Grande
  • Rua Guilherme Stephens
    2430-522 MARINHA GRANDE
  • geral@cm-mgrande.pt

Câmara Municipal da Marinha Grande - Exageros de velocidade por quem não respeita os outros

Utilizador apresentou a reclamação
15 de setembro 2020 (editada a 22 de dezembro 2020)
Exma. Presidente e senhores vereadores venho mais uma vez pedir aos senhores para que façam algo nesta rua do rego pois andam com velocidades descontroladas e muito exageradas sem como se fosse uma pista de velocidade ainda hoje um automóvel com uma velocidade parva par uma localidade veio direito a mim que tive me meter dentro da valeta de cimento se fosse crianças atra de uma bola que fosse para a estrada já tinha acontecido uma terrível desgraça. Nos moradores temos que ser respeitados como todos os ciclistas e pões que a qui passam a medo . Exmos. Sr nos moradores quando foi preciso alagar esta rua e a das larguinhas demos a maior parte do terreno para que a fabrica ricardo galo não saísse do conselho e hoje parece que estamos a ser esquecidos pelo bem que fizemos por nosso conselho Será que é pedir muito sinais visíbeis de controle de velocidade como por exemplo semáforos de velocidade controlada ou umas passadeiras com uma pequena elevação e vivermos todos sem stress e mais segurança . aguardo da parte dos senhores algo positivo .Os meus comprimentos.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2020
Boa tarde, informamos que o assunto por si explanado está a ser avaliado pelos serviços.
28 de setembro 2020
Exmos. Sr@ Presidente E Senhores Vereadores estamos aguardar que façam algo devido ao ao exagero e criminoso excesso de velocidade que se faz nesta rua todos os dias e enorme falta de respeito que existe por estes condutores descontrolados mal educados irresponsáveis mais uma vez peço a colaboração de vossas excelências.
22 de dezembro 2020
Exmos. sr. Presidente esta rua do rego esta um cãos estes irresponsáveis condutores não respeitam ninguém anda nesta estrada residencial como se fosse uma via rápida tanto veículos ligeiros como pesados de grande dimensão que transportam maquinas brita areis façam algo por estes vossos moradores os meu comprimentos.