Câmara Municipal da Marinha Grande
  • geral@cm-mgrande.pt

Câmara Municipal da Marinha Grande - Excesso de velocidade

Utilizador apresentou a reclamação
7 de janeiro 2021
Sr. Presidente e Senhores Vereadores da Camara Municipal de marinha Grande, Venho mais uma vez pedir aos Senhores sobre o excesso de velocidade que se faz nesta rua do rego Garcia 2430-474 nos moradores se sentimos em perigo tem condutores que não tem o mínimo de respeito por por os outros mas se fosse na rua deles ate metam uma árvore na estrada, se chama-mos atenção ainda apitam e fazem pirites e aceleram mais passam com um velocidade parva mesmo com um sinal que la esta de 30 por estarem em obras passam 100 kl hora isto precisa da atuação do Senhores com urgência façam lobas como existe em muitos locais da nossa cidade onde eu concordo perfeitamente :Sem outro assunto os meus comprimentos um bom ano2021e que possamos viver em paz.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2021
12 de janeiro 2021
Ex Senhora presidente e Senhores Vereadores maior parte dos condutores tanto de ligeiros como pesados nesta zona residencial andam com velocidades com um exagero de tremer não respeitando os habitantes ou quem por ali passa a pé ou de bicicleta , mais uma vez se pede por favor para que se faça umas lobas e passeios . isto é uma situação muito perigosa que não vejo mais em lado nenhum em todo o conselho nas zonas residenciais onde parece mais uma via rápida ate para rali de condutores desrespeitadores da lei e dos outros isto é muito serio e vergonhoso todos nos também somos eleitores deste conselho da marinha grande não nos tratem com racismo ou descriminação pois somos portugueses marinhenses ou não aguardem que tenha que morrer alguma pessoa para que se faça algo. tenho tido muito apreço e respeito pela Camara Municipal da Marinha grande e não desejo que amanha tenha que fazer algo se algum familiar vizinho o quem faz o seu passeio a pé for ferido ou morto por esta situação : excelências atuem nesta rua com lobas ou radares algo tem que ser feito com urgência Sem outro assunto os comprimentos e bom ano 2021 para todos com saúde e paz.
5 de março 2021
Gostaria de saber o que a Camara Municipal da Marinha Grande tem contra nos moradores que vos pedem aguda teremos que pedir aguda a comunicação social exemplo CMTV é um a vergonha tal discriminação .
Utilizador avaliou a marca
5 de março 2021