Município da Marinha Grande

Câmara Municipal da Marinha Grande - Obras estrada de Picassinos

Sonia
Sonia apresentou a reclamação
13 de setembro 2019

Derivado às obras que estão a efetuar em quase toda a zona de Picassinos , encontro-me com o meu veiculo novo, com os pneus todos rasgados, danificados por completo dos buracos e das pedras sem fim, estes dias derivado à má sinalização na estrada sentido Picassinos/ maceira, ao evitar um camião em contra mão, pois cortaram a via da direita e durante metros eramos obrigados a circular em contra mão, veio um camião normalmente de frente e para o evitar e evitar um acidente, coloquei-me mais à minha direita (ou seja supostamente a faixa que eu deveria circular e impedida por sinais de obras fora do sitio) não consegui evitar tocar com o carro num triangulo metálico que se encontrava ao lado de uma tampa de saneamento em cima da faixa oposta, (ate este sinal estava na faixa oposta), conclusão o triangulo bateu na frente do carro arrancando logo a pintura, cortou a embaladeira lateral batendo na roda de trás e danificando uma jante. hora a velocidade não era muita ou nenhuma, a menos de 10kms/h e os estragos que fez, como se não chegasse as ruas que utilizo diariamente todas estão em pedras e o chão cortado, conclusão pneus novos danificados, carro novo e já tem de levar 4 pneus novos e peças novas. Já enviamos mail diretamente ao presidente da Camara a apresentar reclamação e que foi chamada a PSP para constatar os danos e até hoje leem os mails enviam recibo de leitura e ninguém responde. Onde esta o Carro branco existia o triangulo que deitei a baixo para me desviar do camião, se la estivesse aquela senhora não passava como eu não passei sem ir contra ele.

Data de ocorrência: 13 de setembro 2019
Exmo(a) Senhor(a)

Vimos por este meio acusar a receção da v/reclamação.

Relativamente ao assunto exposto informamos Vª Exª que deverá enviar uma carta dirigida à Sr.ª Presidente da Câmara Municipal onde faz a sua identificação completa, contato telefónico e NIF. Nessa carta terá de informar o que é que se passou, hora e local, com a informação se foi ou não chamada a polícia ao local e com o pedido de ressarcimento do valor da reparação.

Terá de juntar o orçamento da reparação, fotocópia do cartão de cidadão (facultativo), fotocópia do registo de propriedade da viatura.

Rui Germano
Sonia
4 de outubro 2019
Boa tarde Exmo Sr. Rui Germano,

Já recebi resposta ao nosso mail de reclamação e exposição da situação apos 2 persistências, onde a camara descreve que assume e é responsável pelos estragos. Irei mandar as faturas como pedido para pagamento.

Obrigada pela sua sugestão.

Sónia silva