42.0
Município de Paredes

Câmara Municipal de Paredes - Licença especial de ruído

Johnny Pedrosa apresentou a reclamação
7 de outubro 2018

Organizar uma Festa da Juventude, no centro de uma zona residencial, tendo para isso a conivência da CM Paredes, com a emissão das respectivas Licenças Especiais de Ruído, demonstra não só desrespeito pela Lei vigente, como acima de tudo, pelo habitante trabalhador e pagador de impostos!!!!
Esta Festa, não é mais do que uma “discoteca”, com música num volume absurdo, criando inclusive, vibração nos prédios vizinhos, no Antigo Pavilhão de Paredes, inserida numa zona residencial.

Data de ocorrência: 7 de outubro 2018
12 de outubro 2018
Serve o presente para informar que a sua reclamação foi rececionada e reencaminhada para a Divisão de Ambiente
24 de novembro 2019
Mais de um ano depois, já se dignaram a apreciar a reclamação???
25 de novembro 2019
Serve o presente para informar que a sua reclamação encontra-se na Divisão de Desporto.
29 de novembro 2019
Ex.mo Senhor,

Na sequência da sua comunicação, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que o festival da juventude é um evento particular que conta, apenas, com o apoio do Pelouro da Juventude.
Pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado mas, como certamente também compreenderá, é uma iniciativa de caráter anual e muito apreciada pelos nossos jovens.
Tomaremos em boa nota a reclamação agora registada para que, em eventos futuros, possamos corresponder à sua sugestão.
Encontro me ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário.

Marlene Silva
Pelouro da Juventude
Telf. +351 255 788 951
Johnny Pedrosa avaliou a marca
24 de abril 2020

Respostas automáticas, após reclamações iniciais. Sendo que por fim, dão uma resposta "diplomática" pela falta de respeito e de cumprimento da Lei! LAMENTÁVEL!