Câmara Municipal de Peniche
Câmara Municipal de Peniche
7.3
Município de Peniche

Câmara Municipal de Peniche - A câmara municipal de peniche ignora queixas feitas por email

Miguel Santos apresentou a reclamação
19 de abril 2023
Passado um ano da minha queixa inicial, o assunto está a ser ignorado, apesar dos meus emails diários quer ao Presidente da CM de Peniche quer a outros membros directivos. Prazos legais de resposta completamente ignorados. Assunto completamente ignorado. Será que existem compadrios entre o infractor e a CM de Peniche? Porque é que a lei não actua nestes casos de má gestão e administração pública e de péssimo serviço público?
Data de ocorrência: 19 de abril 2023
3 de maio 2023
centenas de emails ignorados, prazos legais de resposta ignorados, queixas de construções ilegais ignoradas...
31 de maio 2023
Mais de um ano depois, o assunto continua em "investigação"... difícil, heim?
14 de junho 2023
Mais de um ano depois, e de queixas feitas quase diariamente ao executivo do Município de Peniche, ninguém se dignou a investigar e dar resposta à situação. Uma verdadeira lástima, para dizer o menos possível. Como é possível que dirigentes autárquicos se comportem desta maneira?
28 de junho 2023
Mais de um ano depois, a Câmara Municipal de Peniche, liderada pelo executivo de Henrique Bertino, nunca teve a dignidade de responder às centenas de emails enviados (e lidos)... sublinho, mais de um ano depois!!! Uma vergonha!!!
12 de julho 2023
Mais de um ano depois, a Câmara Municipal de Peniche, liderada pelo executivo de Henrique Bertino, nunca teve a dignidade de responder à minha queixa. Recebi agora um email a dizer que iam arquivar o processo... Como podem arquivar algo ao qual nunca responderam? Isto é legal?
26 de julho 2023
Não sei como é que é possível este tipo de situação, em que uma Câmara não tem e não sente nenhuma obrigação em responder aos seus munícipes. Algo está muito mal nesta sociedade, que permite este tipo de comportamentos.
Miguel Santos avaliou a marca
9 de agosto 2023

Possivelmente a pior direção executiva de uma Câmara Municipal em Portugal.