Câmara Municipal de Peniche
Câmara Municipal de Peniche
7.3
Município de Peniche

Câmara Municipal de Peniche - Emissão de ruído além do permitido no regulamento geral do ruído

Linda Maria Grosso dos Santos
Linda Santos apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2023
Emissão de ruído além do permitido no regulamento geral do ruído, pelo alaho caffe ferrel; licença concedida pela câmara municipal de peniche
Fiz aqui uma reclamação sobre o ruído fora do horário permitido pelo Regulamento Geral do Ruído pelo Alaho Caffe Ferrel e, consequentemente, Câmara Municipal de Peniche e ainda não obtive qualquer feedback
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2023
14 de março 2023
Não me solicitem uma resposta. Eu é que espero uma resposta.
Ah! Mas meteu-se o surf pelo meio, não é... E dar resposta a uma cidadã, nada.
Tivesse eu sabido que ia haver um passeio na praia Supertubos, entre outros, com o Sr. Presidente da República, teria feito tudo para relatar o que por aqui se passa e solicitado a sua ajuda.
Mas, quem sou eu, não é verdade? Uma simples cidadã já com vetusta idade, mas sem demência.
20 de março 2023
Mais uma vez me pedem uma resposta para um problema que não criei!
Se reclamei, escrevendo uma exposição de um facto incorreto, sou eu quem aguarda uma resposta com a solução da questão.
Sou a queixosa, não a entidade a quem cabe encontrar essa solução.
Ou melhor. Também os factos que apresentei na exposição da minha queixa, me obrigaram a mudar de casa no espaço de quatro meses.
Com 67 anos e muito doente. Totalmente a minhas expensas.
Talvez deva exigir ser ressarcida dos gastos extraordinários que, como tal, fui obrigada a fazer, e, eventualmente, uma indemnização por danos físicos e morais.
23 de abril 2023
Cheguei à conclusão de que quem me avisou que este Portal apenas serve para nós, as lesadas, nos incomodar mais a escrever textos "para inglês ver" tem toda a razão.
Lamentável da parte da Câmara Municipal de Peniche!
Lamentável da parte de um aparente instrumento de defesa do cidadão lesado!

Eu estou à espera de uma resposta da CM de Peniche a uma queixa feita a 31 de Maio de 2022 e que, apesar de emails diários, não se digna a uma resposta... uma queixa de construção ilegal e impedimento de acesso público que a CM de Peniche, e o seu Presidente, Henrique Bertino, ignoram... não há responsabilidade pública nenhuma e a lei passa-lhes ao lado...