Câmara Municipal de Viana do Castelo
Câmara Municipal de Viana do Castelo
Municipio de Viana do Castelo

Câmara Municipal de Viana do Castelo - Caminho da raposeira ou riacho da raposeira

Rui Soares apresentou a reclamação
27 de março 2023 (editada a 8 de maio 2023)
Eu, acima identificado, como morador no caminho da Raposeira anexo um vídeo de um dia normal no caminho da Raposeira. A junta de freguesia de Vila franca já enviou orçamentos para a câmara afim de poder começar a resolver esta situação e nada foi respondido. Nos guichês da câmara apenas nos dão um email seja para reclamar do que quer que seja. Sinto me completamente abandonado pelo estado e devido a um erro completamente absurdo das autoridades camarárias que permitiram que a água fosse desaguar no início de um acesso a uma casa.
Data de ocorrência: 27 de março 2023
Exmo. Sr. Rui Soares,

Acusamos a receção da sua mensagem e informamos que efetivamente já havia este município recebido solicitação por parte da autarquia local para deliberação de apoio financeiro para intervenção no arruamento referido.
Informamos também que foi deliberado o respetivo apoio na reunião de câmara de 4 de abril, estando neste momento do lado da Junta de Freguesia de Vila Franca a execução da obra.

Aproveitamos para lhe dar nota de que este portal não é meio de comunicação oficial do município e não temos portanto ninguém afeto à gestão das mensagens/reclamações dos nossos munícipes ou de outro qualquer cidadão que deseje interagir com a Câmara Municipal. Para o efeito deverão ser utilizados os canais oficiais, nomeadamente a caixa de mensagens presente no site ou através do e-mail cmviana@cm-viana-castelo.pt.

Gabinete do Presidente
16 de agosto 2023
Até agora além desta resposta ninguém me informou de nada e mais um inverno aproxima-se.
12 de outubro 2023
Continuamos à espera.