Câmara Municipal de Viana do Castelo
Câmara Municipal de Viana do Castelo
Municipio de Viana do Castelo

Câmara Municipal de Viana do Castelo - Lugar de estacionamento para pessoas com deficiência

Vanda Zaib
Vanda Zaib apresentou a reclamação
9 de setembro 2018

Foi feito à mais de um mês na Junta de Freguesia de Darque um pedido de lugar de estacionamento para pessoa com deficiência portadora de cartão nº 51158, para a rua Baptista Ferreira (artista), o Presidente na altura o Sr. Engenheiro Fernando Garcez, rapidamente enviou uma requisição para Câmara Municipal de Viana de Castelo e até aos dias de hoje ainda se continua à espera, é do meu conhecimento que há mais um Munícipe que também fez um mesmo pedido para o lugar do Santoínho à mais de 3 meses e nada.
No passado dia 12 de julho do corrente ano, o realizador Lionel Vieira realizou na rua Baptista Ferreira (artista) algumas das filmagens para o seu filme "Tiro e Queda". Para tal, a Câmara Municipal de Viana do Castelo para além de ter apenas feito limpeza no local especifico para o decorrer das filmagens, criou propositadamente uma passadeira para peões. vindo dois dias depois das filmagens terem terminado, os Bombeiros Municipais de Viana do Castelo tentar remover a passadeira.
Gostaria de saber se também o realizador Lionel Vieira esperou muito tempo, depois de ter feito o requerimento à Câmara Municipal de Viana do Castelo, para que fosse feita a passadeira para peões para umas horas.

Grata pela Vossa atenção

Data de ocorrência: 9 de setembro 2018
Vanda Zaib
Vanda Zaib avaliou a marca
18 de abril 2021

Município que não vai de encontro as necessidades dos Munícipes, serve-se dá máxima " Quero, posso e mando"