My Pharma Spot Marca do Mês
  • geral@mypharmaspot.com

My Pharma Spot - Falta de resposta e devolução de quantia paga

Zilda Azevedo apresentou a reclamação
1 de agosto 2023
Transcrevo a minha reclamação por email que não obreve qualquer resposta.

A sábado, 29/07/2023, 15:04, Zilda Azevedo escreveu:
Boa tarde
Venho informar que a encomenda não chegou, pois fui contatada, no dia 25 de julho ,através do número de telemóvel que aparece no vosso site por uma funcionária, Catia, a pedir desculpa mas que o que eu tinha encomendado estava esgotado e que por isso me iam devolver a quantia paga, 53,90€, por referência multibanco, razão pela qual me pediu o meu Iban.
Até agora não houve qualquer devolução nem entrega de encomenda.
E ainda enviam um email a agradecer a minha compra?!
Agradeco que resolvam esta situação o mais breve possivel.
Cumprimentos

A quarta, 26/07/2023, 10:56, My Pharma Spot escreveu:
My Pharma Spot
Agradecemos a tua compra!

Valorizamos todos os nossos clientes, pelo queriamos enviar uma nota rápida a agradecer o teu apoio .

Se tiveres alguma pergunta antes da sua encomenda chegar, entre em contacto connosco. Temos todo o gosto em ajudar.

Esperamos contar contigo novamente!

Visitar a loja

© 2023 My Pharma Spot
Data de ocorrência: 1 de agosto 2023
4 de agosto 2023
Bom dia Zilda,

Tal como conversado por e-mail no passado dia 1/08/2023, agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a demora na resposta, mas temos colegas de férias, mas o volume de trabalho mantém-se, o que cria algum atraso nas respostas.

Em relação ao tópico da sua encomenda, pedimos que nos envie o seu IBAN novamente pois não conseguimos acusar a receção do mesmo.
Assim que enviar pedirei urgência aos colegas da contabilidade para que possam fazer o reembolso o quanto antes.
Houve uma falha de comunicação interna que foi prontamente resolvida. O reembolso foi emitido e já deve ter recebido.
No entanto, salientamos que mediante a nossa politica de reembolso informa que ao reembolso é feito dentro do prazo máximo de 14 dias, ficamos felizes por ter conseguido resolver em menos tempo que o pressuposto.

Em relação ao e-mail de agradecimento, é um e-mail automático para todos os clientes que finalizaram a compra. como em sistema a sua encomenda continua em aberto, mas sem expedição o automatismo disparou o e-mail de agradecimento.
Lamentamos a confusão que possa ter gerado.

Atentamente,
A equipa My Pharma Spot
Zilda Azevedo avaliou a marca
11 de agosto 2023

Apesar da resposta ter sido boa, foi preciso recorrer ao portal da queixa. Pois não consegui resolver directamente com a empresa, logo perdi a confiança.