47.2
  • +32 471 01 51 39
  • 1 Poulton Close; CT17 0HL Dover, Kent
    United Kingdom
  • info@myecopads.com

MyEcoPads - Encomenda que nunca chegou nem realizam a devolução do dinheiro

Raquel Lopes dos Santos
Raquel Santos apresentou a reclamação
27 de outubro 2020
Referencia 1273
Em Julho fiz uma encomenda que devia ter chegado pelo menos 3 semanas depois mas na segunda semana o pedido ficou retido algures na Europa, saiu da China mas ao entrar na Europa ficou retido (a venda deste produto faz-se através da publicidade que é um produto nacional!)
Ao confrontar que o pedido está retido a resposta muito tardia, demoram cerca de 2 semanas a responder a cada email (por vezes mais) indicar am que o produto foi perdido pela transportadora.
Pedi para me enviarem de novo o produto e após longa espera disseram que vinha a caminho. Até que pelo tracking do produto mais uma vez este ficou retido. Ou seja, perdeu-se mais uma vez. Alegaram que seria a morada incorrecta, mas fiz um teste, enviei correspondência para a morada que surge no envio e a carta chegou a minha casa. Ou seja, estão a defraudar-me desde Julho, estamos no final de Outubro e nem encomenda nem dinheiro. Pois solicitei a devolução do dinheiro e nem me respondem faz 3 semanas. Dei um prazo de resposta e considerando a falta de respeito e profissionalismo na ausência de resolução e mentiras dizendo que era a morada errada. Venho fazer a minha reclamação a esta empresa pouco séria com o intuito de ainda reaver o meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2020
Raquel Lopes dos Santos
Raquel Santos avaliou a marca
17 de setembro 2021

Os representantes da marca comportaram-se de forma lamentável e nada profissionais. Indicavam ser um produto nacional e afinal o tracking do produto iniciava na China. Poderia ser um bom produto mas além de não ser económico, os representantes da marca não são profissionais.