47.2
  • info@myecopads.com

MyEcoPads - Cancelamento de encomenda

Ana Fidalgo apresentou a reclamação
10 de janeiro 2022
Fiz uma encomenda através do site no dia 22.12.2021, tendo efectuado logo o pagamento de 39,90€. Como dizia que as encomendas eram enviadas em 5 a 10 dias úteis, fiquei a aguardar o e-mail com a indicação do envio. Até que no dia 29.12.2021, como não havia ainda nenhum feedback por parte destes sobre a minha encomenda, fui ao site ver em que ponto estava a encomenda, e qual não é o meu espanto tinham cancelado no dia 27.12.2021, sem nenhuma justificação, e-mail, nada.
Já enviei 2 e- mails a reportar o meu descontentamento, falta de profissionalismo desta empresa sem nenhuma resposta por parte destes, pedindo assim o reembolso do valor cobrado.
É inacreditável como empresas destas continuam com o site de vendas aberto. Fazem publicidade nas redes sociais, para enganarem as pessoas, como eu fui enganada.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2021
24 de janeiro 2022
Aguardo resolução da situação.
5 de fevereiro 2022
Contínuo á espera do reembolso.
Ana Fidalgo avaliou a marca
10 de abril 2022

Até hoje, nem tiveram a dignidade de responder, nem fizeram qualquer tipo de reembolso. Uma empresa que não recomendo a ninguém. São uma tremenda burla.

Alguém conseguiu mais algum contacto da empresa? Eu não consigo o NIF pt para fazer reclamação no Livro de Reclamações Online. Nem tenho fatura emitida. Tem?

11 de abril 2022

Maria, nem chamava àquilo de empresa.. São uma ou duas pessoas a comprar no Aliexpress (que diz aliás nos termos e condições LOL) e a enviar diretamente para a vossa morada; há uns tempos faziam grande publicidade de serem empresa portuguesa LOOOOOL. Duvido que consiga esses dados. Apresente uma queixa na ASAE e nas Finanças por falta de fatura.