48.7

MYGON - Queimadura feita no Spa Dramático

Maria do Rosario Neto Henriques Dias Dias
Maria Dias apresentou a reclamação
8 de setembro 2023
Através da Mygon, fiz e paguei 120€ ao Spa Dramático, por um tratamento de 4 zonas de criolipolise com apenas 3 aparelhos dizendo a sra que um valia por 2??? quando 1 só ocupa parte da zona a tratar, o que manifestamente é uma mentira, já tirada a dúvida com outras estéticas.
A certa altura um desses três começou a vazar água tendo a maca e eu ficarmos todos encharcados e a D. Rosa Ferreira ia encaixando o cano ligando e desligando várias vezes o aparelho desvalorizando sempre toda a água que saia dele.
Quando me queixei que a pele me estava a arder foi quando ela então o desligou, mas a essa altura já me tinha feito uma queimadura, foto em anexo.
Acresce que quando tirou o aparelho de uma das zonas que eu tinha assinalado como querendo tratar mas que ela não tomou notas nem marcou o local, estava completamente fora do sítio, apenas dizendo que na próxima fazia de novo, resultando efectivamente em apenas 2 tratamentos tendo eu pago 4.
Ora, como iria fazer de novo num local onde tinha sido queimada?
Solicitei lhe o dinheiro de volta pelo prejuízo da queimadura e pelos tratamentos que não fez. Recusou.
O local não tem as condições exigíveis a tratamentos destes, a protecção da, pele não foi devidamente feita, sendo as condições de higiene também muito deficientes e a sra Rosa Ferreira não mostrou qualificação para exercer aquelas funções, respondendo às perguntas que eu fazia com evasivas, quando tinha obrigação de prestar previamente toda a informação acerca do tratamento, até ao fim,
sempre desvalorizando a queimadura.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2023
Maria do Rosario Neto Henriques Dias Dias
Maria Dias avaliou a marca
22 de novembro 2023

A Mygon nao se interessou pela minha reclamação, pelo mau serviço prestado e nada fez para tentar resolver. Não recomendo esta marca a ninguém!