48.7
  • info@mygon.com

MYGON - Fraude

António Castro apresentou a reclamação
20 de agosto 2022
No passado dia 13 adquiri dois vouchers para um estabelecimento perto da minha área de residência (Olivais Sul). Paguei 18€ através da aplicação pelos mesmos vouchers.
Ao sentar-me no restaurante a proprietária alegou que já não existia a promoção. Mesmo assim, após ter apresentado no telemóvel a mesma aceitou fazer, no final mostrei os vouchers adquiridos ao que ela me responde "tem que pagar a nós, nunca a eles". Paguei o valor da refeição e o dinheiro que gastei nos vouchers apenas encheu os bolsos da Mygon e esvaziou os meus.
Enviei um e-mail a expor o sucedido com fotos das faturas e das transações efectuadas, nunca obtive resposta até ao presente dia 20-08-2022.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2022
MYGON
25 de agosto 2022

Lamentamos, desde já, qualquer incómodo causado.

No seguimento dos últimos emails trocados com a nossa equipa de suporte, informamos que estamos a aguardar o seu IBAN para proceder à devolução do valor dos Vouchers Presente.

Neste sentido, solicitamos a sua resposta ao último email enviado pela nossa equipa de suporte.

Qualquer questão mais urgente, poderá também contactar a nossa linha de apoio 211 306 668.

Muito obrigado,

A Equipa Mygon
1 de setembro 2022
Boa noite,

O IBAN foi enviado conforme solicitado por e-mail.

António Castro avaliou a marca
16 de setembro 2022

A meu ver é uma empresa que está a cair em desuso, os comerciantes aparentam não estar informados sobre as promoções e muitas vezes tendem em alegar que as mesmas já não existem apesar de ser possível efetuar agendamentos online.