Myla - Encomenda atrasada e ausência de resposta

Tânia Santos
Tânia Santos apresentou a reclamação
22 de junho 2020
Fiz uma encomenda de uma letras para quarto de bebê, encomenda feita dia 8 de maio. Fui informada que a encomenda poderia demorar mais do que os 15 dias habituais de entrega por causa da situação do covid-19. Usaram essa desculpa logo para avisar dos possíveis atrasos, ok até aí tudo bem. Mas foi mera desculpa pelo que já pode perceber aqui por outras queixas apresentadas é mais que habitual os atrasos nas encomendas.
Além do problema do atraso existe outro que é a completa ausência de resposta às várias mensagens que mandei pelo Facebook e e-mail. E também já tentei ligar várias vezes para os contatos disponíveis no site, contatos que ninguém atende. Esta empresa não mostra qualquer preparação para atender os clientes. Ignorar as pessoas e não responder aos clientes é inadmissível.
A última e única vez que me respondeu disse-me que iria enviar a encomenda nessa semana ou devolvia o dinheiro, coisa que não fez até agora e já passou mais de uma semana que disse isso.
Neste momento só quero que me devolvam o dinheiro não quero mais esperar pela encomenda e continuar a arrastar esta situação.
Data de ocorrência: 22 de junho 2020

Já recebeu a encomenda? Estou com o mesmo problema!