Performance da Marca
12.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
9,5%
Tempo Médio de Resposta
3,3%
Taxa de Solução
9,5%
Média das Avaliações
22,5%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Myprotein - Apoio ao cliente não quer resolver o problema

Aguarda resposta
Edna
Edna apresentou a reclamação
26 de março 2024
No passado dia 15 de fevereiro fiz uma encomenda, na qual devolvi um dos artigos no dia 8 de março.
Nunca mais ouvi nenhum Feedback sobre a devolução. Assim, entrei em contacto com a myprotein no dia 14 de março a pedir feedback. Disseram que iam informar o armazém e que entrariam em contacto depois.
Como nada diziam, uns dias depois voltei a pedir feedback. Desta vez responderam que já poderiam fazer a devolução do valor, e que tinha de ser para a conta paypal. Tudo certo. Voltei a responder com a conta paypal. Entretanto respondem a dizer que vão fazer a transferência pelo método de pagamento original, que demorava 5 dias úteis.
Esperei os dias que disseram e como nada recebi voltei a contactar. Desta vez responderam a pedir o comprovativo de pagamento..
depois de confirmarem que receberam o artigo, de confirmarem que o pagamento tinha sido feito por mbway e como tal tinha de fornecer a conta paypal, pedem o comprovativo de pagamento.
Farta desta situação e da péssima tentativa de resolução, lá enviei o comprovativo de pagamento. Ao qual respondem que levantaram novamente o pedido de reembolso..
esperei mais uns dias e nada, pelo que voltei a entrar em contacto novamente. Respondem a pedir um comprovativo do envio da devolução!???
Não entendo, se já confirmaram tudo e já disseram que deram início a devolução 2 vezes o porquê de responderem sempre coisas diferentes e não resolverem o problema. Péssimo serviço de atendimento ao cliente.
Já fiz mais 2 devoluções na myprotein e em todas elas tive de contactar para me devolverem o valor.. passava semanas para resolverem o assunto. Desta vez está a ser a por, mas estou a ver que é o serviço normal deles.
Data de ocorrência: 26 de março 2024
Edna
6 de abril 2024
Após novo contacto com a marca, o problema persiste…
Edna
Edna está a aguardar resolução da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.