12.1

Myprotein - Denúncia de práticas comerciais desleais e publicidade enganosa - pedido nº 556573997

Ivo Pereira apresentou a reclamação
5 de março 2024
Venho por este meio apresentar uma denúncia contra a Myprotein, referente ao pedido nº 556573997, por práticas comerciais desleais e publicidade enganosa, conforme o Decreto-Lei n.º 57/2008.

Identifiquei discrepâncias significativas entre as informações nutricionais anunciadas para o produto Myvitamins Alpha Men e as dos produtos recebidos. Esta situação afetou negativamente a minha decisão de compra e levanta preocupações sérias sobre a minha saúde.

Após várias tentativas de resolução direta com a empresa, a única solução proposta foi a devolução dos produtos já consumidos, o que é impraticável e não atende à gravidade do problema. Esta resposta não só demonstra negligência da empresa em cumprir suas obrigações legais e éticas, mas também sugere uma violação dos meus direitos enquanto consumidor a informações precisas e verídicas.

Solicito a vossa intervenção para investigar esta prática desleal e assegurar a proteção dos direitos dos consumidores. Estou disponível para fornecer qualquer informação adicional necessária para esta investigação.
Nota refiro me a mais de 10 embalagens adulteradas nas ultimas 3 encomendas.

Atentamente,

fazer reclamação
reclamações
comparar
85,6 mil
Esta reclamação é sua, poderá alterar o estado, editá-la ou enviar uma resposta.
12.9
United Kingdom
customer.relations@myprotein.com

Ivo Pereira apresentou a reclamação
5 DE MARÇO 2024

Nota refiro me a mais de 10 embalagens adulteradas nas ultimas 3 encomendas.

Atentamente,

Data de ocorrência: 5 de março 2024
Ivo André Torres Sa Pereira
Ivo Pereira está a aguardar resposta da marca

Escreva a sua resposta
Anexar um documentoNenhum ficheiro selecionado
São permitidos ficheiros JPG, PNG ou PDF. O tamanho máximo permitido é 5Mb.
Tornar este anexo privado (apenas visível à marca)
Reclamação #108890424

Edna
Edna
26 DE MARÇO 2024
Myprotein - Apoio ao cliente não quer resolver o problema
No passado dia 15 de fevereiro fiz uma encomenda, na qual devolvi um dos artigos…

14 DE MARÇO 2024
Myprotein - Publicidade enganosa/ burla
Nr encomenda 556573997. Este nr é referente apenas à ultima encomenda mas a publicidade…

Joao A C
Joao C
14 DE FEVEREIRO 2024
Myprotein - Burla pagamento mbway myprotein
Venho pelo presente partilhar a minha péssima experiência com a compra efetuada…

Esta página não representa o sítio oficial online da entidade. Se desejar poderá apresentar diretamente a sua reclamação através dos canais disponibilizados pela entidade e/ou pelos canais dos reguladores ou organismos de resolução de conflitos. Todas as informações de contacto, imagem ou logótipos visíveis, são apresentados de acordo com a informação enviada pelos utilizadores e/ou com os sinais distintivos que a marca apresenta no mercado e na sua comunicação.

Consumers Trust
> Sobre nós