12.1

Aguarda resposta
Ivo André Torres Sa Pereira
Ivo Pereira apresentou a reclamação
14 de março 2024
Nr encomenda 556573997. Este nr é referente apenas à ultima encomenda mas a publicidade enganosa foi e vem sendo efetuada ha varias encomendas e varias centenas de euros atrás, apenas verifiquei aquando da ultima. Simplesmente anunciam dosagens no site que não são as praticadas nos produtos, por exemplo a dosagem de cobalamina, B12 do produto alpha men é apresentado como tendo 5000% ddr e na verdade apresenta quase 20x menos, este produta supostamente contempla ginseng koreano o que tambem não corresponde à verdade. A vitamina C apresnta metade das doses anunciadas e praticadas no passado. Solução da equipa myprotein após meses de troca de emails? : devolução das embalagens fechadas e cheias. Refiro me a cerca de 500€ uma vez que sou eu quem compra a suplementação para toda a familia w sou lesado ha varias encomendas atras, nunca imaginei que pudesse efetuar este tipo de prática. Apresentei queixa nas entidades competentes uma vez que tratar diretamente com a marca não surte qualquer efeito.
Data de ocorrência: 14 de março 2024
Ivo Pereira
11 de abril 2024
As dosagens estao todas adulteradas. Cuidado.
Ivo André Torres Sa Pereira
Ivo Pereira está a aguardar resolução da marca