9.4

myWorld - Compra realizada, sem entrega nem respostas

Margarida Santos
Margarida Santos apresentou a reclamação
13 de abril 2020

A 24 de Março 2020 adquiri um produto a “myW Portugal Unipessoal Lda. Matriculada na conservatória do registo comercial de Lisboa sob o nº 509960219. Gerente: (*)”, através do site https://pt.myworld.com/pt-pt/.
Desde então a encomenda Nº 1023-5caa-3fce-6781 surge em estado: Progresso. Não tendo sido enviada encomenda, nem respectivo recibo de pagamento.
Apesar de inúmeras tentativas de contacto a única resposta obtida data de 1 de Abril 2020, com a informação: “Olá xxx xxx, Muito obrigado pela sua mensagem, serve o presente para informar que estamos a aguardar reposição por parte do fornecedor, a sua encomenda pode demorá um pouco mais do que o esperado. Lamentamos e aguardamos a sua compreensão. Para qualquer assunto não hesite em contactar-nos. Aguardamos a sua próxima visita! (**)
A sua equipa da myWorld.com”.
Continuo a procurar obter informação adicional junto a MyWorld, contudo a empresa não responde aos emails enviados diariamente, e o contacto disponível (211156510) encontra-se reencaminhado para um atendedor de chamada.
Previamente procurei efectuar reclamação no Livro de Reclamações Online, no entanto, a pesquisa de fornecedor por nome e Nif devolve a mensagem: “Não foram encontrados registos”.
Assim, solicito colaboração para célere resolução.
MS
Data de ocorrência: 13 de abril 2020

Olá Margarida,
A mim também me está a acontecer o mesmo. A situação ficou resolvida?

Obrigada

Boa tarde Ana,
Espero que se encontre bem.
A situação ficou resolvida somente ontem, perante chegada encomenda realizada.
MS