9.4

myWorld - Não entregam nem respondem a contactos

José Cardoso
José Cardoso apresentou a reclamação
29 de maio 2020
Fiz encomenda dia 12/maio que era suposto receber até dia 19/maio, mas ao dia 29/maio ainda não recebi o que encomendei, nem qualquer resposta aos meus pedidos de informação.

A encomenda aparece como concluída no site, mas não apresentam nenhum número/código de tracking como é habitual em qualquer site de compras
Não respondem aos pedidos apresentados no formulário do site ou por email
O telefone é atendido por uma mensagem automática a dizer que estão fechados
Data de ocorrência: 29 de maio 2020

Olá José! Já teve alguma resposta por parte da my world? Está a acontecer-me exactamente a mesma situação; aguardava uma encomenda e para minha surpresa o estado da encomenda aparece-me como concluído sem que eu tenha recebido qualquer encomenda. Enviei uma mensagem e aguardo por resposta mas, pelo que vejo por aqui, não costumam responder!!! Estou mesmo aborrecida com isto!

Olá. Continuo sem resposta. O concluído parece-me que para eles será o enviarem a encomenda. Mas também isso custa-me a crer, pois a minha encomenda está nesse estado desde dia 19/maio, e até à data ainda não a recebi.

Obrigada pela resposta. Muito estranho! Já enviei reclamação directamente à marca por e-mail e respondem-me a dizer que enviaram reclamação para o departamento de logística na Áustria. Dizem que me contactam assim que tiverem notícias. Enfim, vamos ver o que acontece.