Chamada para rede móvel nacional
  • R Fernando Pessoa 4,3º-C
    2745-769 Queluz Massamá
  • caldeiras74@hotmail.com

N/C Canalizações - Fraude canalizador

Lúcia Encarnação
Lúcia Encarnação apresentou a reclamação
17 de setembro 2022
Contatei o sr. NUNO MARTINS através de pesquisa feita na internet para o nr. público 916773549. Tinha 2 canos rotos e pesquisei por "canalizador Sintra". Este Sr. pareceu-me credível porque inclusive tem um site. Enviei mensagem via whatsapp dia 21/06/22 às 22h08 a identificar-me, explicar o problema e com um vídeo.
O Sr. prontamente respondeu às 22h11 com perguntas técnicas que mais uma vez transmitia ser um bom profissional e, acreditei eu, uma pessoa honesta.
Aceitei o orçamento por 190€ e veio cá a casa dia 22/06/22. Substituir as peças em 15 minutos, recebeu os 190€ e foi-se embora.
Pouco tempo depois apercebemo-nos que os canos continuavam a pingar e aí é que se verificou que o Sr. é um * PROIBIDO *.
Desde então que ligamos diariamente, o Sr. atende sempre, diz que ele ou o colega vêm resolver o problema no dia seguinte e já andamos nisto há meses.
É obvio que me está a enganar, não conta vir cá, porque no 1º contato veio em 2 dias e agora para corrigir o mau trabalho que fez estamos a aguardar há 3 meses.
Pior ainda, partiu a peça da tampa de um dos lavatórios e nós ficamos com o prejuízo de 190€ mais uma peça partida que não sabemos como resolver.
Data de ocorrência: 22 de junho 2022