NACEX
90.4
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Duas encomendas em constante incidência

André Silva apresentou a reclamação
4 de abril 2024
Fiz duas encomendas a partir de uma entidade em espanha e cujo envio foi feito pela NACEX.

Uma das encomendas saiu de lá no dia 1 de Abril e chegou a Portugal e entrou em distribuicao no dia 2 de Abril. Ao final do dia 2 de Abril apareceu no tracking a dizer que a encomenda teve uma incidência e para contactar a agência. Contactei a agência referida no tracking e disseram que o estafeta teve um acidente. Até tudo bem e tudo compreensível. Acontece que dia 3 de Abril a encomenda entrou novamente em distribuicao e nao foi entregue. Liguei novamente ao final do dia e disseram que o estafeta ia tentar passar na minha morada até ao final do dia, ou entao, o mais tarde, no dia seguinte de manha a encomenda estaria entregue. Acontece que hoje é dia 4 e a encomenda encontra-se em distribuicao e nao foi entregue ainda. Já tentei ligar novamente e agora nao atendem as chamadas!

A outra encomenda chegou dia 3 de Abril a Portugal, entrou em distribuicao dia 4 de Abril (hoje) e agora está a dizer que tem uma incidência também.

Sempre gostei da NACEX, mas depois disto dificilmente voltarei a confiar! A primeira encomenda que referi tem a central de distribuicao a 3km da minha morada e está já há 3 dias em fase de distribuicao. Inadmissível. A outra encomenda, parece que vai pelo mesmo caminho.

Já contactei por mail em relacao à primeira encomenda e disseram que por lapso nao entrou em distribuicao no dia de ontem (3 de Abril), no entanto, o centro de distribuicao, em chamda, disse que o estafeta tinha muitas encomendas mas que ia tentar ainda entregar ou entao o iria fazer no dia seguinde de manha. Portanto, indicacoes contraditórias.

Extremamente desapontado com o servico NACEX. Sempre tive boas experiências, mas desta vez, 2 encomendas, 2 problemas.
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
NACEX
Exmo(a). Sr(a). André Silva,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Caso entenda, poderá também contactar-nos através da nossa linha de Atenção ao Cliente - 800 200 077 (chamada gratuita), das 08h00 às 19h30, ou email: atencao.cliente@nacex.com

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade NACEX
4 de abril 2024
A encomenda já foi finalmente entregue. O acidente do dia 2 de Abril causou um atraso de 2 dias na entrega.
Teria sido mais fácil se tivessem avisado logo de início que poderia demorar esse tempo em vez de o cliente ficar sem saber efetivamente o que se passa uma vez que o tracking não dava informações concretas.

Mas ficou resolvido e o serviço de contacto para resolução do problema foi bastante eficaz, ficando satisfeito com a prontidão da equipa e o interesse em resolver o problema.
Obrigado.
André Silva avaliou a marca
4 de abril 2024

Não consigo formalizar uma opinião uma vez que a situação em causa em princípio será algo muito pontual e raro, por isso irei dar o benefício da dúvida. Contudo, na minha ótica o problema em questão podia ter sido evitado com uma comunicação mais eficaz e clara.