NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
90.4
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Encomenda não entregue no dia 28/4/2020

Daniela Filipa Duarte Santos Silva
Daniela Silva apresentou a reclamação
28 de abril 2020
eNCOMENDA Que deveria ter chegado hoje dia 28/4 nao chegou , estando eu em casa e mais familia e zero ... fiquei triste pois a nacex nunca me tinha deixado ficar mal .
Ainda por cima é um medicamento urgente . espero que amanha dia 29/4 se possivel ainda de manha chegue a encomenda . Compreendo que o ritmo de trabalho pode estar alterado e ha mais gente como eu mas ainda por cima é um medicamento importante ... se fosse mandado vir pelos ctt ainda compreendia mas por uma transportadora e com entregas ate as 19h , estava esperançada que ainda recebia hoje mas ja sao 19.10 .

n de encomenda - 2020042197293
Fico grata de resolveram isto amanha da parte da manha seria optimo .
Nao me decepcionem PF !!!
Cumprimentos *
Data de ocorrência: 28 de abril 2020
Exma. Sra. Daniela Silva,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex
Daniela Silva
Bom Dia ,
Entregue por volta das 9.30 . Sr. da transportadora muito simpatico e prestavel. Obrigado mesmo !!! pediu desculpas por ontem nao ter conseguido passar !

Situação Resolvida *
Sinceros Cumprimentos
Exma. Sra. Daniela Silva,

Verificamos que o envio em questão foi devidamente entregue. Devido ao elevado volume de envios que estamos a movimentar, não foi possível realizar a entrega do envio em questão na data prevista, razão pela qual lamentamos desde já qualquer transtorno causado.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Dep. Qualidade Nacex
Daniela Filipa Duarte Santos Silva
Daniela Silva avaliou a marca
29 de abril 2020

A marca nunca me tinha feito isto ,mas pronto ha sempre uma 1ªvez . é que saber-se que vai chegar naquele dia ficamos a espera , esta bem que estou em casa e estou como muita gente mas depois nao receber e ainda por cima um medicamento. Mas esta resolvido e gostei da prontidao da resposta por parte da secçao da nacex gaia . Fico grata mesmo * Resolvido *