NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
90.4
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Encomenda não rececionada

Rute Nogueira apresentou a reclamação
10 de dezembro 2019
Realizei uma encomenda no dia 2/12/2019 proveniente de Espanha. A encomenda foi recepcionada pela NACEX no dia 3/12/2019 e recebi a notificação de que seria entregue no dia 5/12 até às 13:00 (N° seguimento: 3011/ 2027262).
Até hoje, dia 10/09 ainda não recebi a minha encomenda, sendo que pelo número de seguimento, todos os dias ocorre a atualização de uma incidência.
Após contactar diariamente o apoio ao cliente da NACEX e de consecutivamente me indicarem que a encomenda estaria em trânsito, e que não sabiam exatamente onde se encontrava por não ter chegado às instalações em Portugal, pedi que averiguassem a situação internamente, por ser incompreensível o atraso.
Hoje (10/12) contactei novamente o apoio ao cliente para saber se teriam mais indicações, ao qual me responderam que foi aberto um inquérito interno para encontrarem a minha encomenda. Questionei qual o tempo que demoraria a ter uma resposta, uma vez que tenho bastante urgência em receber esta encomenda, ao qual me foi respondido que não têm previsão do tempo útil de resolução da situação e de resposta, isto é que tanto poderia demorar 5 dias, como 10, ou mais...
É incompreensível a falta de organização que a transportadora está a demonstrar, por não saberem onde se encontra a encomenda nem fornecerem um tempo útil de resposta.
Dada a urgência que tenho na recepção porque me vou ausentar do país nos próximos dias e necessito do artigo que adquiri, pretendo uma resolução breve e a indicação de onde estará a encomenda e quando a receberei. É inconcebível que como cliente fique lesada sem darem previsão de resposta à ocorrência.
Aguardo e agradeço que me informem o mais brevemente possível (com urgência) a localização da minha encomenda e que resolvam esta situação.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2019
Exma. Sra. Rute Nogueira,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

11 de dezembro 2019
Fico a aguardar com a urgência necessária uma vez que irei deslocar-me para o estrangeiro dentro de poucos dias e realmente preciso de levar o conteúdo desta encomenda comigo.

Obrigada,
Exma. Sra. Rute Nogueira,

Informamos que estamos a averiguar o sucedido e que estão a ser tomadas todas as diligências necessárias para a localização do envio em questão.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

Exma. Sra. Rute Nogueira,

Verificamos que a situação ocorrida já se encontra devidamente resolvida.

Lamentamos desde já o transtorno causado, mas devido à incidência verificada, foi necessário realizar todos os procedimentos inerentes ao processo de procura do envio.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

16 de dezembro 2019
A minha encomenda foi dada como perdida e resolvida prontamente pela NACEX com a empresa remetente, tendo sido reenviado novo artigo e chegado à minha morada em menos de 24h.
Agradeço pela atenção dispensada e pela rápida resolução da ocorrência.
Melhores cumprimentos
Rute Nogueira avaliou a marca