55.3
Clube Internacional do Livro – Edição e Comércio de Livros a Crédito, SA
  • NaturaLar é uma marca dedicada a serviços de remodelação de interiores de habitações que forma parte do Grupo CIL, um dos grupos mais importantes do nosso país, com mais de 25 anos de experiência e composto por mais de 30 empresas nacionais e internacionais.

• Rua da Indústria nº 4,
    2614-517 Amadora
  • naturalar@cilsp.com

NaturaLar - Bizarro

Filipa Farrolas
Filipa Farrolas apresentou a reclamação
21 de agosto 2023
Ligam e agendamos visita para dia 18. Dia 18 ligam a dizer que o técnico teve um imprevisto e que não podia vir. Remarcámos.

Ligam-me entretanto uns dias depois a perguntar se eu queria um orçamento pois tinha feito um pedido. Ahm? Sim, fiz pedido, já marcámos visita.

Remarcámos para dia 23 às 20h. Hoje liga-me uma senhora muito confusa a perguntar se estava tudo bem e como tinha corrido. Eu respondi: vocês são um pouco desorganizados. Está marcado para dia 23. “Ah sim, vejo aqui que tem um agendamento às 20h no dia 23.” Confirmei. “Dona Filipa, pode esperar um pouco por favor?” … “realmente tem razão isto está uma confusão, é que eu não tenho agenda aberta nesse dia às 20h”. Que desorganização. Que falta de tacto para com o cliente. Pedem desculpa mas soluções nada. Deixem lá. Eu não faria negócio com uma empresa assim.
Data de ocorrência: 21 de agosto 2023
NaturaLar
21 de agosto 2023
Estimada(o) cliente, Filipa Farrolas.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 97841223, no dia 2023-08-21, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para a(o) contatar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Ana Cristina Rodrigues
Responsável pelo Serviço ao Cliente Naturalar
Rua da Indústria, N.º 4 - 2614-517 Alfragide
Tel (+351) 21 470 61 33 - Email: naturalar@cilsp.com -www.naturalar.pt

mas ainda está à espera que lhe montem as janelas? isto é surreal. nem se compreende como é que há empresas que funcionam assim. fuja deles...