55.3
Clube Internacional do Livro – Edição e Comércio de Livros a Crédito, SA
  • NaturaLar é uma marca dedicada a serviços de remodelação de interiores de habitações que forma parte do Grupo CIL, um dos grupos mais importantes do nosso país, com mais de 25 anos de experiência e composto por mais de 30 empresas nacionais e internacionais.

• Rua da Indústria nº 4,
    2614-517 Amadora
  • naturalar@cilsp.com

NaturaLar - Está a passar a garantia e já a meses que ando a chamar e não vem ninguém

André Capelo
André Capelo apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2024
A NATURALAR até colocar as janelas perfeito depois de colocar as janelas cá em casa ficou tudo mal vedado entra vento com as janelas totalmente fechadas acabamentos horríveis (selicones) e os puchadores das janelas a maior parte já nem trabalha direito está tudo a estragar e tenho uma janela que já nem fecha. ainda não passou a garantia já estou farto de ligar para lá só inventam desculpas, porque o colaborador desapareceu, pk ouve um atraso nalguma coisa, foi nos dito que vinham cá a casa faltei ao trabalho para estar aqui e não apareceram sequer,e vai ser assim sempre a inventar desculpas até passar a garantia depois acerto eu com as consequências , NAO RECOMENDO A NINGUEM HORRIVEL ESTA EMPRESA mas continuam a debitar dinheiro o dinheiro não se esquecem agora arranjar a * PROIBIDO * que fizerem não fazem, o guito já tá a cair na conta que se * PROIBIDO * o cliente quando a garantia passar ele acarta com as consequencias
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2024
NaturaLar
11 de fevereiro 2024
Estimada(o) cliente, André Capelo.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 107697424, no dia 2024-02-11, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para a(o) contatar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Ana Cristina Rodrigues
Responsável pelo Serviço ao Cliente Naturalar
Rua da Indústria, N.º 4 - 2614-517 Alfragide
Tel (+351) 21 470 61 33 - Email: naturalar@cilsp.com -www.naturalar.pt
NaturaLar
12 de fevereiro 2024
Exmo. Sr. André Capelo,
Através dos dados mencionados não conseguimos aceder ao seu processo, pelo que agradecemos que nos indique o numero de contratou ou NIF do titular do mesmo.
Ana Cristina Rodrigues
Responsável pelo Serviço ao Cliente Naturalar