Mediação Imobiliária - Agentes

NC Imobiliária - Falta de respeito com o cliente

Alexandre Lopes de Lima
Alexandre Lima apresentou a reclamação
20 de julho 2023
Conheci a NC imobiliária através do Site, com interesse de adquirir um imóvel. Fomos vê o imóvel no dia 28/06/23, e depois no mesmo dia, idicou-me o banco para ali está, e saber das condições de prestações do imóvel. Dali em diante, fiquei a espera de uma resposta da NC imobiliária, da aprovação, ou não do crédito habitação.
Mandei mensagem para uma das colaboradoras da empresa no dia 10/07/23, pra saber como estava o andamento do processo. A colaboradora da empresa, me disse que ainda não tinha uma resposta do banco, e pediu-me para aguardar.
Esperei por mais 8 dias, sem nenhuma resposta da NC imobiliária.
Cansei-me de esperar, resolvi pessoalmente ir ao banco, pra saber como andava o processo. O gerente do banco, disse-me que, já havia dado a resposta a NC imobiliária, da não aprovação de crédito quase duas semanas atrás, ou seja, a NC imobiliária faltou-me com a verdade,vê eu cá a espera de uma resposta, seja ela positiva ou negativa.
A empresa NC imobiliária, me fez de parvo e mentiu pra mim já pela segunda vez consecutiva. A primeira vez, quando também fui vê um imóvel com eles, falou-me que eu tinha no banco o crédito pré -aprovado,( mentindo pra mim).
Quero aqui, deixar a minha insatisfação com a NC imobiliária, pela mentira e fazer o cliente de parvo, e também me fazer perder tempo. Sou cliente, e dependendo da resposta, o cliente precisa saber da verdade, pronto.

Espero que com essa minha insatisfação, a NC imobiliária, mude sua mentalidade, e que sejam mais profissionais em lidar com clientes.
Data de ocorrência: 10 de julho 2023
Alexandre Lopes de Lima
Alexandre Lima avaliou a marca
17 de agosto 2023

Não tive resposta

Boa noite Alexandre! Fico espantada com a sua falta de humildade pois sabe bem que sempre o mantivemos a par de tudo bem como o banco o manteve a par de tudo! Por ser cidadão estrangeiro e por terem mudado algumas regras no banco bpi recentemente em relação a cidadãos estrangeiros o banco disse me a mim e a si que finalmente tinha conseguido aprovar o crédito para a primeira casa que escolheu mas como foi um processo demorado a casa já tinha sido vendida como sabe( algo que eu não consigo controlar) e quando escolheu novamente uma casa os critérios do banco tinham mudado e por causa do excesso de créditos pessoais que contraiu não foi possível de momento voltar a aprovar porque o banco cruza dados e sabe todos os créditos que os clientes contraem , se utilizam cartões de crédito no plafond máximo etc e tudo isso conta para aprovação de crédito ! Felizmente sei que fiz tudo o que estava ao meu alcance e o banco também tentou de tudo até à última! Não foi possível por tudo o que sabe e não escreveu aqui para as pessoas lerem e compreenderem e veio destilar o ódio de algo que eu não tenho a mínima culpa porque mesmo sabendo que o seu caso era difícil nunca desisti dele! A gratidão não cabe a todos e eu tenho que encaixar isso! Clientes ingratos dispenso! Nem estava para responder porque não merecia mesmo resposta mas aqui fica o registo! Mais indico que tenho todos os colaboradores do banco como testemunhas e não vou tolerar mais de si falsos testemunhos! Pense antes de falar que é melhor ! Aconselho o a que liquide os créditos pessoais para poder comprar a casa dos seus sonhos! Aí sim será possível e desejo lhe toda a sorte para tal! Fique bem