Neiva Auto

Aguarda resposta
DINA TERESA NUNES DA ROCHA
DINA ROCHA apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Levei o meu Renault Scenic matricula 18-ab-14, com um problema do travão de mão eletrónico porque o mesmo não travava, para ser reparado na oficina Neiva em 20/10/2023 ao que me foi dito após análise que tinha de o carro precisava de levar um travão novo e que arranjariam um em 2 mão que custaria 250€ e em 27 outubro de 2023 trocaram o dito travão , cuja fatura e pagamento anexo, mas o problema não ficou resolvido, os erros no ecrã continuaram a surgiu : travão imobilizador deficiente, verificar, deficiência eletrónica, etc. E por vezes o travão trava e não destranca mais, só desligando e esperando um pouco para conseguir de novo andar com o carro. Além disso, conforme informei tb ao sr. Veiga, o rádio em FM deixou de funcionar desde a intervenção, passaram a só tocam os CDs. Dirigi-me à oficina no mesmo dia e o carro voltou para lá mais duas vezes até que me disseram que não conseguiriam resolver o problema e teriam de reclamar a quem lhes vendeu a peça em 2º mão e que essa pessoa iria arranjar outro travão para substituir, isto foi em outubro 2023, voltei lá em dezembro a perguntar sobre a solução, porque enviei 4 emails sem qualquer resposta para o mail da oficina ao que me disseram que tinha de esperar e que não podiam fazer mais nada
Voltei a insistir uma vez que agora já passaram 6 meses e o carro por vezes fica 1 h sem andar porque não destrava e isso tem me dado muitos problemas e não me parece justo que nem sequer me deem uma reposta aos emails enviados, simplesmente ignorando uma cliente insatisfeita, tendo o dono da oficina Sr. Neiva sido até um pouco desagradável quando me desloquei a oficina dizendo que não valia a pena lá ir que não podiam fazer nada. Como tal se não o conseguem resolver, penso que o mais honesto é devolveram o valor da reparação, que na realidade não ficou feita e foi isso mesmo que solicitei nos últimos emails dirigidos à oficina, continuando a ser ignorada
Data de ocorrência: 27 de outubro 2023
DINA TERESA NUNES DA ROCHA
DINA ROCHA está a aguardar resposta da marca