Netnbuy.com - Electrónica de Consumo e Electrodomésticos, Lda
  • 918592000
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Fernando Namora, 256 4ºA
    3030-185 Coimbra
  • info@netnbuy.com

Netnbuy - Frigorífico não funciona

Stuart Hardy
Stuart Hardy apresentou a reclamação
20 de maio 2022
Falta de garantia de dois anos (dez 2021) na compra de artigos/bens vendidos na internet. Compra de um Frigorifico do vendedor NetNBuy NOVO Samsung side-by-side 28/11/2021 que foi entregue no dia 10/12/2021. Depois de duas ou três semanas a temperatura constante do frigrifico subiu a 8C. Não foi posível baixar para a temperatura recomendada. A luz do filtro de agua estava sempre acesa. No dia 24/02/2022 recebi em casa o técnico responsável da Samsung que me disse que como o frigorifico tinha mais de 15 anos, já estava fora da garantia e para voltar a entrar em contato com o vendedor. Este fato foi confirmado pela Samsung por escrito num email 06/04/2022. Catra registada enviada ao vendador 07/03/2022 Desde a vísita do técnico o frigorifico começou a fazer muito barulho e pouco tempo depois deixou de funçionar. Hoje o frigorifico encontre-se desligado porque não funçiona. Apesar de varias tentativas a solicitar o apoio do vendedor o mesmo até agora não sugeriu nenhuma solucão para resolver o problema. Entrei em contato por escrito com o vendedor varias vezes e até hoje eu não tinha recebida nehuma sugestão para resolver o problema do frigorifico vendido que deixou de funçionar. Nenhuma intervenção ou tentativa de fazer uma reparação ou substituição do frigorifico foi feito ao longo deste tempo pelo que eu tive que comprar um outro frigorifico para poder viver normalmente.
Frigorifico Samsung vendido pela NetNBuy como novo em Dezembro 2021 e tinha já 15 anos. Não tem garantia e o vendedor da NetNBuy não responde nem quer resolver o problema. Não funciona, está desligado, e paguei à Net NBuy €1699.00
Data de ocorrência: 20 de maio 2022