Netnbuy.com - Electrónica de Consumo e Electrodomésticos, Lda
  • 918592000
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Fernando Namora, 256 4ºA
    3030-185 Coimbra
  • info@netnbuy.com

Netnbuy - Não da sinal de existir e vou ficar sem meu dinheiro

Antonio Lopes Ferreira
Antonio Ferreira apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2021
No dia 21-12-2020 fui comprar a loja do forum este artigo acima referido paguei 1030 euros com prazo de entrega de 7 a 9 dias como nao fui entregue no prazo anulei a compra e pedi o reembolso no dia 14-01-2021 recebi um mail da netnbuy.com a disser que iam solitar a worten o reembolso qual o meu espanto que no dia 26-01-2021 recebi em minha casa uma caixa que nao sei o que tem dentro expedida no dia 23.01-2021 muito depois de ter pedido o reembolso entrei em contacto com o apoio ao cliente da worten e recebi um mail no dis 04.02-2021 para me derigir a uma das lojas para devolver a referida caixa fui a loja do forum no dia 05-01-2021 onde foi recusada a devoluçao fui a morada da netnbuy.com e encontrei uma residencia particular onde ninguem me atendeu nao me atende as chamadas que faço nem sei se esse vendedor ja existe a worten recebeu meu dinheiro nao aceita a devoluçao o vendedor nao da sinal de existir vou ficar sem meu dinheiro?
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2021
Antonio Lopes Ferreira
Antonio Ferreira avaliou a marca
20 de setembro 2021

E falsa ficaram com o meu dinheiro enviei a caixa que me enviaram muito tempo depois de caducar minha compra e ate hoje nem uma resposta