Netnbuy.com - Electrónica de Consumo e Electrodomésticos, Lda
  • 918592000
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Fernando Namora, 256 4ºA
    3030-185 Coimbra
  • info@netnbuy.com

Netnbuy - Modelo diferente do que comprei

Daniel Pinto
Daniel Pinto apresentou a reclamação
28 de março 2021
No passado dia 17/02/2021 fiz uma compra de uma Arca Whirlpool UW8 F2D XBI N na loja física da empresa Netnbuy na qual depois liguei para saber qual o motivo da demora de aceitarem o dinheiro,sim porque eu para jogar pelo seguro utilizei o PayPal paguei a mais cerca de 25€ para não correr o riscos de ficar sem dinheiro e sem a minha arca,e disseram que iam proceder ao envio é assim foi,quando recebi a minha encomenda tinha sem a caixa original "de papelão",vinha embrulhado em película aderente,quando tiro a película aderente reparo que a arca vinha danificada numa das laterais de imediato mandai um e-mail com fotos a mostrar que estava danificada,mas no entanto liguei para irem ver as fotos ao e-mail,tentei ligar várias vezes em vários dias "mais de 30 vezes" sem dúvida mas como já tinha ligado antes já conheciam o meu numero não atendiam mas para meu espanto vou colocar a arca ao lado do meu frigorífico porque aquela referência fazia para com o meu frigorífico "fica tipo americano" e quando reparo as laterais eram outra cor diferente do meu frigorífico e vou ver a referência é exatamente igual à que pedi mas no fim terminava em 2 ai a diferença eu comprei a referência UW8 F2D XBI N e enviou para mim a referência UW8 F2D XBI N2 a diferencia era as laterais,o meu frigorífico tanto a porta como laterais é todo cor inox e enquanto a arca que recebi não,a porta é inox e as laterais cinza claro,ai fui obrigado a abrir uma reclamação no PayPal uma vez que não respondeu aos meus e-mail's nem atendeu as minhas chamadas,mesmo assim abrindo reclamação no PayPal podemos falar com o vendedor mas mesmo assim sem resposta,no entanto fui obrigado a utilizar a minha arca porque estava a fazer me muita falta,caso contrário não a compraria,mas o vendedor como não respondeu escalei para disputa então ai o vendedor já pediu a devolução da mesma,quase um mês e meio depois,mas os custos do envio teriam de ser por minha conta,aí já não me compensava devolver ficaria muito caro,fiquei eu com a minha arca diferente do meu frigorífico e danificada,to conselho,não comprem nesta loja,é mais barata mas se tens algum problema não te resolvem e ficas com o prejuízo pelo que já li aqui no portal da queixa
Data de ocorrência: 28 de março 2021