85.2

Netsonda - Embuste

Paulo Francisco dos Santos Serrasqueiro
Paulo Serrasqueiro apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2021
Ao responder a inquéritos para esta empresa, e atingindo valor de 25 euros pode-se pedir que seja creditado,. Sinceramente é um processo nada claro. Confirmou-se os meus receios, Fiz o pedido para um recibo ato isolado e já passou mais que os 30 dias que dizem ser o limite para o pagamento. Sinceramente ainda hoje não sei como eles fazem. Após enviar mail e fazendo reclamação recebi um mail onde me dizem....disparate e mentiras. Que não fiz o pedido antecipado do recibo. Primeiro, é mentira. Fiz o pedido. Segundo se não receberam o pedido devolviam o valor para a minha conta e informaram-me. Acontece que colaborei e no fim esta empresa engana as pessoas e mais ainda goza com todo o processo. Qual a surpresa que ao consultar o site vejo que têm uma informação de empresa líder. Assim vai o nosso país. Á conta de uns quantos pacóvios como eu arrecadam estudos de mercado que depois vendem.
Só exijo o que é meu.

Ao dispor
Paulo Francisco
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2021
Netsonda
22 de fevereiro 2021
Caro Paulo,

Agradecemos desde já o seu contacto.

Em sequência do seu pedido de conversão no dia 07/01/2021, foi enviado um email por si a questionar sobre a emissão da factura-recibo de ato isolado. Respondemos ao seu email no dia 13/01/2021 a informar que a emissão da factura-recibo é feita por si para a Netsonda. Não somos nós que emitimos.

Tanto no email que enviámos para completar o registo, em sequência do seu pedido de conversão, como no próprio formulário que preencheu, em ambas as situações informamos que todas as transferências realizadas pela Netsonda terão de ser enquadradas legalmente, sendo necessário a emissão de uma factura-recibo ou fatcura-recibo de ato isolado. Caso não seja enviada a Factura-Recibo ou Factura-Recibo de Ato Isolado, a conversão não será realizada.

Uma vez que não foi emitida nenhuma factura-recibo em seu nome, o seu pedido de conversão não ficou válido, tendo sido reposto o saldo na sua conta pessoal.

Relembro que para realizar novo pedido, tem de:

- fazer primeiro o pedido na plataforma na sua conta pessoal;
- aguardar o nosso email para preencher novamente o formulário e seguir os passos indicados;

Se tiver alguma questão não hesite em contactar. Pode também consultar as FAQ's disponíveis no nosso site sobre "Como converter os seus pontos em recompensas".

Comunidade Netsonda
Paulo Francisco dos Santos Serrasqueiro
Paulo Serrasqueiro avaliou a marca
29 de julho 2021

Continuo a reclamar, pois nunca, mas nunca me foi pago qualquer valor pelas dezenas de inquéritos respondidos. É Vergonhoso o que se está a passar. Pois estes inquéritos são bem pagos pelas marcas e a "Netsonda" é uma completa farsa. As marcas associadas a esta empresa, penso, devem saber o que se passa