85.2

Netsonda - Recompensas

Catarina Filipa Valente Ferreira
Catarina Ferreira apresentou a reclamação
9 de dezembro 2022
Na segunda feira dia 5-12 fiz uma reclamação de recompensa, de 25 euros, até ao momento ninguém foi capaz de me responder a nenhum dos emails que eu mandei a pedir justificação, estou a espera do email para que possa receber esse dinheiro, onde estão as pessoas que podem resolver isto rapido?
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2022
Netsonda
9 de dezembro 2022
Bom dia Catarina,

Agradecemos o seu contacto.

O pedido efectuado a 05/12/2022 deverá ser finalizado preenchendo um formulário que irá receber entre os dia 15 e 16 de dezembro.

Além do preenchimento desse formulário, deverá emitir uma factura através do portal das finanças que enquadre legalmente a transferência do valor.

Segue o link das FAQ's para que possa consultar toda a informação relativa à conversão de pontos:

Iremos entrar em contacto através do nosso email geral em resposta ao email que enviou no dia 08/12/2022.
Relembramos que dia 08/12/2022 foi feriado nacional (https://dre.pt/dre/legislacao-consolidada/lei/2009-34546475-46746675). Hoje iremos dar resposta aos emails enviados nessa data.

Qualquer dúvida disponha.

Comunidade Netsonda
Catarina Ferreira
26 de dezembro 2022
Já respondi ao email no dia 16/12(com o pagamento), quanto tempo vai demorar até me darem a confirmação e eventualmente o dinheiro?
Netsonda
27 de dezembro 2022
Bom dia Catarina,

Agradecemos o seu contacto.

Os pedidos realizados nas primeiras semanas de Dezembro serão validados nas primeiras semanas de Janeiro.
Tentamos sempre que seja o mais rápido possível, no entanto devido ao volume de pedidos, pode demorar mais ou menos tempo.

Alguma questão disponha.

Comunidade Netsonda