12.8

Newash - Mal lavagem e furto

Bárbara Ribeiro
Bárbara Ribeiro apresentou a reclamação
30 de setembro 2016

No passado dia 28 de Setembro de 2016, mas no período da manhã, fui colocar o meu carro nos serviços de lavagem da empresa acima mencionada (Newash) no Arena Shopping em Torres Vedras. Apenas pedi uma lavagem do exterior do carro sendo que não entendi o porquê das coisas que estavam em cima dos bancos terem sido remechidas mas pronto, isso ainda é o menos. Quando pago o serviço prestado reparo que as grelhas metálicas da frente do carro e a porta a bagageira estavam cravejadas de marcas e terra sendo que, fui abordar o funcionário que me atendeu. Este mesmo, duvidou da minha palavra mas, no bom português, lixou-se porque o carro estava mesmo mal limpo.
Após o inconveniente, segui viagem até que no dia seguinte me lembro que tinha o meu cigarro elétrico e que após esse mesmo dia ele desapareceu-me do interior do carro. Por meu espanto quando abro o encosto de ombro e reparo que a nota de 5€ (que lá tenho senpre) também tinha desaparecido.
Sinceramente, fiquei completamente desiludida com o serviço prestado. Não sou racista mas isto de meterem apenas estrangeiros a trabalhar numa empresa destas, tinha de dar errado em alguma coisa.
Gostaria de ver o meu caso resolvido e, da minha parte, está é a pior empresa em que se pode confiar os nossos veículos.
Cumprimentos

Data de ocorrência: 30 de setembro 2016