12.8
Charles Vinotti Unipessoal

Newash - Verniz do capô do veículo

Carolina Costa apresentou a reclamação
27 de outubro 2021
No dia indicado é já previamente marcado, o meu marido deixou o carro para desinfecção total (interior e exterior). Nesse mesmo dia foi buscá-lo e ao chegar a casa e ao olhar para o capon, apercebeu-se que uma parte do verniz do capon tinha saltado, foi ao estabelecimento referenciado, mostrou a um dos empregados. O meu marido até mostrou fotografias do carro, dias antes do acontecido, pois nós tinham o-lò comprado há dias e por isso a limpeza geral nele. O empregado disse que por vezes poderia acontecer, a pistola deve ter ficado próxima demais do capon, mas que iria falar com um dos patrões. Ligaram dias depois, o meu marido foi ao estabelecimento, mostrou o carro a dois dos patrões e disseram lhe para ir ao mecânico (nome dado por eles), a fim de fazer um orçamento. O orçamento foi feito e na hora da verdade, foi um castigo para que nos atendessem. Lá conseguimos um dia para o meuaridp lá ir, dar o orçamento e falar com quem de direito, ao qual lhe disseram que não pagavam (100€),se quiséssemos eles pagavam 30€ e nós o resto! Uma vergonha! Então fui eu que o lavei com eles para também ter que pagar! O meu marido ainda disse se não queriam pagar, que devolvesse o dinheiro da limpeza (80€),para podermos pagar o estrago. Disseram que não é pronto! O meu marido escreveu no livro de reclamações e agora aqui estamos a reclamar.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2021
10 de novembro 2021
A minha reclamação continua por resolver.
24 de novembro 2021
Continuo sem resposta