Inquéritos e Sondagens
1 Pontis 87.2
2 Netsonda 85.3
3 Marktest 72.4
Nicequest24.6
Netquest de Investigación, S.L.U.
  • (+34) 93 205 00 63

Aguarda resposta
Venâncio Manuel Morais Lousada
Venâncio Lousada apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Efetuei troca de pontos por dois aparelhos da marca Jata, uma torradeira e uma batedeira, em 2022 e 2023 respetivamente. Entretanto as mesmas avariaram-se, tendo contactado a Nicequest acerca dos procedimentos a efetuar, por se encontrarem no prazo de garantia. Na resposta ao contacto a Nicequest enviou-me um link para uma tabela e informou de que teria que seguir as indicações. Como o link não funcionava (dava erro), contactei a Jata e de seguida levei os equipamentos ao representante autorizado para a reparação na zona de Lisboa (DP Reparações). Ao fim de quase 6 meses, após diversos contactos, informaram-me que deveria proceder ao levantamento dos equipamentos, sem reparação, com a indicação que a marca não tinha como proceder à reparação e mencionava que devia resolver o assunto com a área comercial. Contatei novamente a marca Jata em Portugal, que, muito simpaticamente me disse que o problema teria que ser resolvido com a empresa que fez a aquisição, a Nicequest. Enviei e-mail com este assunto à Nicequest por diversas vezes, sem nunca ter obtido qualquer resposta. Usei, mais tarde, o formulário de contacto do site, igualmente sem resposta, pelo que solicito a resolução urgente da situação.
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
Venâncio Lousada
29 de abril 2024
Solicito resolução da situação.
Venâncio Manuel Morais Lousada
Venâncio Lousada está a aguardar resolução da marca