11.5

Nikon - Clube Nikonista, não consigo inscrição

José Costa
José Costa apresentou a reclamação
2 de setembro 2013

No passado dia 9 de Agosto de 2013 comprei na Box do Jumbo de Almada uma Máquina fotográfica marca Nikon modelo L27, na caixa vinha uma suposta oferta de: "Acesso ao clube Nikoniostas" ; "Curso Fotográfico Coolpix" e "Garantia de 5 anos" e ainda cobertura de roubo de 1 ano, tudo desde que primeiro nos registemos em www.nikonistas.com/club_pt/ para fazermos parte do Clube Nikonista...tudo bonito mas a resposta depois de introduzir os dados é: "Não foi possível concluir o registo do seu produto Nikon, por favor, entre em contacto conosco através do nosso e-mail infotechpt@nikon-dpi.com, teremos o prazer em responder o mais rápido possível." Primeiro e-mail de 14/'08 enviado, obtive a resposta ainda na mesma data: "Estimado(a) Cliente, Lhe informamos que estaremos fechados para férias de 1 a 25 de Agosto. Responderemos a suas questao assim que nos seja possivel. As nossas desculpas pelo inconveniente que a situacao possa causar. Melhores cumprimentos, Nikonistas Clube" No segundo e-mail que enviei em 27/08, ao qual não obtive resposta: "Boa tarde,o problema continua,não consigo efectuar registo... Obrigado, José" Terceiro e último e-mail em 29/08,também sem resposta até este momento: Boa noite, "Não me foi ainda possível registar no vosso site,e assim passaram os 15 dias para a cobertura de roubo,está a chegar a data final(31-08-2013) e continuo sem conseguir registar-me,e não obtive resposta ao último e-mail que vos enviei. Terei que apresentar queixa,pois não houve qualquer suporte da vossa parte para resolver o problema até agora, Obrigado" Comprei um produto tendo em conta estas "ofertas" ? e acaba por prejudicar a própria marca Nikon,pois certamente que nunca mais comprarei nada desta marca. Sem suporte próximo,irei devolver a máquina pois até agora não me foi oferecido aquilo pelo qual paguei.

Data de ocorrência: 2 de setembro 2013
5 de setembro 2013

Depois de efectuar reclamação foram rápidos a enviar os meus dados de membro NIKONISTA...mas..não vale mesmo a pena insistir com estes Senhores,mandei outro e-mail ao qual ainda não responderam,terei ainda que enviar via Correio comprovativo de compra e carimbo da garantia pela loja(este último a minha pergunta do último e-mail,visto que não foi dada na loja e há algum tempo que não vejo isso ser feito) para extensão da garantia e outra para a cobertura de roubo.Tudo isto terá que ser enviado separadamente para Espanha (Barcelona),e se for mesmo alvo de roubo terei que enviar novo formulário para Espanha,façam as contas,2 envios + 1 eventual para Espanha + tempo perdido + mails sem resposta...pensem duas vezes antes de comprar por estas supostas "ofertas"..próxima máquina não será Nikon, garantidamente.

José escolha a Canon tem melhor qualidade e melhor serviço.