NILFISK, LDA
  • mkt.pt@nilfisk.com

NILFISK - Lavadora nilfisk p200 avaria

Gil Pereira apresentou a reclamação
7 de março 2023
A 28/01/2023 adquiri na Loja Leroy Merlin de e Gondomar uma lavadora de alta pressão Nilfisk premium 200, fui recomendado pelo assistente da loja ao invés da marca Karcher por ser um produto de melhor qualidade/potência/assistência, confirmo a potência que é fantástica! A máquina só trabalho bem na primeira hora de utilização, após essa hora e mesmo nas utilizações seguintes, a máquina não se desligava quando parava de premir o gatilho da lança, obrigando a desligar no botão de cada vez que a parava de utilizar com receio de queimar a mesma! Ora quando comprei a máquina no Leroy Merlin, fui convencido que a assistência Nilfisk é fantástica, que basta ligar para a Nilfisk e até se deslocam a residência para levantar a máquina para reparação enquanto estiver no período de garantia que são 3 anos mais 2 de extensão. Liguei para a Nilfisk a cerca de 5 dias e atendeu um colaborador que pouco ou nada percebe de lavadoras e registou a reclamação para análise! Análise da reclamação e não da máquina! Passado 5 dias, não tive um contacto seja telefónico ou e-mail nem que fosse a dizer que estão a tratar! No site da Nilfisk refere reparação em 24 horas! Ainda tentei levar a máquina diretamente a um reparador oficial na zona do Porto, liguei, referi o problema, confirmaram que tem de ser reparada mas só aceitam a máquina após reclamação pelo contato telefónico da Nilfisk ou reclamação no site da Nilfisk (que também a fiz). Acabei por levar a máquina onde a comprei, Leroy Merlin de Gondomar mesmo após ter sido convencido que enquanto na garantia a máquina seria sempre levantada na minha residência pela própria Nilfisk!
Data de ocorrência: 7 de março 2023
5 de abril 2023
Faltam 2 dias para fazer 1 mês que a máquina foi para reparação! Nilfisk nunca mais!
Gil Pereira avaliou a marca
19 de abril 2023

Muita garantia pouca assistência!