Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Noptis - Sistemas de Comunicações, Lda
  • 228329766
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Campo Alegre, 642
    4150-171 Porto
  • geral@noptis.com.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Noptis - Contrato duplicado

Sem resolução
Ana Lopes
Ana Lopes apresentou a reclamação
28 de maio 2020
Após o meu sócio ser contactado pelo sr. (*) para celebração de um contrato com um serviço de qualidade superior ao que temos atualmente, foi-nos dada a indicação de que o presente contrato seria trocado pelo novo contrato, substituindo assim um serviço pelo outro. Reparamos que seria necessário trocar o titular do antigo contrato para podermos proceder à troca dos serviços (pois o primeiro contrato estava numa empresa antiga e seria para trocar para a nova empresa), assunto que seria tratado pelo sr. (*), dito por ele! Toda a documentação foi enviada para que ele pudesse tratar dessa questão e, supostamente, estava tudo ok. Tínhamos 15 dias para testar o novo serviço e cancelar, caso não nos agradasse.
Após novo contrato celebrado, tentamos contactar o sr. (*) para cancelar o contrato antigo, mas as chamadas não eram atendidas nem devolvidas.
Tentamos ligar com um número de telefone diferente e aí sim, já conseguimos falar com ele, tendo o mesmo alegado que não tinha qualquer registo de chamadas do número anterior! No mínimo estranho! Combinamos então que o sr. (*) iria entrar em contacto connosco no dia 25 de maio para cancelamento do antigo contrato, pois naquele dia ele não se encontrava no escritório. Até hoje, dia 28, não atende nem devolve chamadas (de qualquer um dos números utilizados anteriormente), não responde a SMS nem a emails!
Portanto, estou com 2 contratos ativos, um em cada empresa, e sem que ninguém atenda o telefone e me resolva o problema! Para além de que, soube agora, não é permitido criar um contrato com uma empresa sem uma certidão permanente ativa, documento que não foi solicitado em nenhuma altura pelo sr. (*) e, mesmo que fosse, não existe nenhuma certidão válida e ativa no momento da celebração do contrato. Resumindo, o novo contrato não é válido!
Data de ocorrência: 28 de maio 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Exma Sra Ana

Boa tarde

Conforme falado hoje da parte da manha a reclamaçao ja esta encaminhada para a NOs de forma ser efctuada a resoluçao da melhor forma .
O processo esta em analise e mal exista uma resoluçao ira ser contactada .
Obrigado