Escolha do Consumidor
  • Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

• Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Encomenda Roda de Atrelado não Satisfeita

José Figueira apresentou a reclamação

No dia 1 de Julho de 2016 foi a noite VIP na Norauto da Guia, tendo eu adquirido, entre outros, um atrelado da marca ERKA.
No mesmo dia quis adquirir uma roda sobresselente para esse mesmo atrelado. Não tinham em stock, e o vosso funcionário informou que, assim sendo, encomendaria e que eu teria que esperar, que quando chegasse a altura seria contactado e teria o desconto de 20% da noite VIP.
Quis sinalizar, mas o funcionário, responsável por estas encomendas, disse que não havia necessidade que ele se lembraria e trataria de tudo, razão pela qual não tenho nenhum documento que ateste o acima descrito.
O que é facto é que incrivelmente já passaram quase dois meses, e qualquer meu contacto resulta em que ainda estão à espera, e não há meio de ter a roda, e sempre que é prometida uma data para contacto de volta, esse contacto nunca acontece.
Acresce que foi prometido que quando finalmente a roda viesse, a poderia levantar na NORAUTO de Almada, a minha zona de residência.
Agradeço que me vendam esta roda de uma vez por todas.

26 ago 2016
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

02 set 2016
José Figueira adicionou uma resposta

Com o devido respeito, esta não é resposta nenhuma, pois não se refere a esta situação em concreto.

Lamentável que este site permita este tipo de respostas "enlatadas", e as considere como válidas, beneficiando as entidades que as usam para se protegerem.

José Figueira adicionou uma resposta

Esta situação foi finalmente resolvida da melhor forma e diligências pelo Sr Luís Coelho da NORAUTO de Almada, que tomou este problema como sendo seu, com a venda e fornecimento de uma roda original no dia 28 de Dezembro de 2016.

José Figueira alterou o estado para Resolvida
José Figueira avaliou a marca

começou muito mal com a NORAUTO da Guia, mas terminou surpreendentemente bem com a NORAUTO de Almada.