82.9

2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Más informações

Joao rito
Joao rito apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2017

No passado dia 30 de janeira desloquei me á norauto do dolce vita tejo na amadora para comprar umas correntes de neve!no final das contas as correntes nao foram precisas entao desloquei me hoje á mesma loja para efectuar uma troca ou devolucao visto que ate preciso de uns pneus para o meu veiculo. Qual o meu espanto quando me dizem que nao me podem ajudar visto que nao fazem trocas/devolucoes de correntes de neve e ainda me apontaram para um papel minusculo ao lado de cada caixa com as condicoes de compra !acho inadmissivel visto as correntes nao terem qualquer uso nem sequer foram abertas!gostava de saber o porque de os taloes dizerem que sao indespensaveis para trocas e no final das contas nao servirem para nada!na 2f irei dirigir me á loja de alfragide para fazer uma reclamacao no livro de reclamacoes visto me sentir prejudicado !

Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2017
Norauto
11 de fevereiro 2017
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
14 de fevereiro 2017
Bom dia Sr. João.

Desde já agradecemos o seu contacto. Temos a informação que já foi contactado pelo director do centro. Esperamos que a solução tenha sido do seu agrado.

Ficamos a aguardar a sua visita ao nosso centro.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação