82.9

Norauto - Tentativa de venda indevida de pneus

Geoffray Ramos
Geoffray Ramos apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2024
É a terceira vez que vou com um carro à Norauto de mem martins para remendar um furo no pneu e que me dizem que preciso de pneus. Que não é possível fazer essa reparação.
Desta vez tentaram se aproveitar da minha mulher, dizendo que os pneus estavam gastos e ressequidos. Estamos a falar de pneus que foram postos ha 6 meses e nem 10.000kms andaram.
Falei por telefone com o mecânico e questionei o que se passava pois era um simples furo (via se o pequeno parafuso no pneu). Ele voltou a repetir que o estado degradado dos pneus. Mencionei que era impossível pois tinha os verificado mesmo antes da minha mulher se deslocar para la, e que eram semi novos. A resposta dele foi, "aqui funcionamos assim. queremos vender pneus novos.". Também mencionou que precisava de 4 pneus no valor de 800€
Levei o meu carro a outra oficina de pneus, que prontamente arranjou o furo, e disse que os pneus estavam em optimo estado e que nao precisava de trocar nada.
Infelizmente ja percebi que essa é a politica da Norauto. Nao querem arranjar furos, querem vender pneus novos. Percebo que se queira vender caso seja necessário. Agora enganar os clientes é uma péssima politica.
A mim nao me apanham la mais.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2024
Norauto
25 de fevereiro 2024
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
4 de março 2024
Exmo. Sr, Geoffray Ramos,

Na sequência da resposta enviada pela nossa responsável de centro, consideramos que já foram prestados os devidos esclarecimentos em relação a esta situação.

Indique-nos se a resolução apresentada foi ao encontro das suas expetativas e qual o grau de satisfação com a marca.
A sua opinião é muito importante para as nossas equipas Norauto!

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Geoffray Ramos
Geoffray Ramos avaliou a marca
4 de março 2024

Elaboram respostas pro forma. Noa tem qualquer cuidado nem preocupação com o fb passado Varios mails e reclamações foram feitas